𝒍𝒐𝒗𝒆, 𝑺𝒕𝒂𝒏.

397 23 6
                                    

Eu decidi deixar a sua por último, queria ter tempo o suficiente para transmitir o que eu sinto - mesmo achando isso meramente impossível.
Eu sinto sua falta agora. Queria que estivesse aqui do meu lado, talvez com a mão no meu ombro ou passando a mão no meu cabelo como sempre fazia quando eu não estava bem. Vou sentir falta disso. Vou sentir sua falta.

Eu lembro de quando nos conhecemos, acho que aquele foi o melhor dia da minha vida. Você parecia uma louca, mas ainda gostei de você. Me apaixonei por você.

É engraçada a forma como falamos de um relacionamento de 27 anos atrás, relatando sentimentos com tanta veemência que filósofos se preocupariam com a nossa sanidade.

Mas ainda não sei se te amei como deveria, ou se o que fiz foi o suficiente. Eu gostaria de poder ouvir sua voz, de te tocar e te ver, de te ter aqui. Eu gostaria de saber como você está.

Eu sinto muito pelo que estou fazendo. Mas eu estou com tanto medo...

Lembra da nossa promessa? Você não está descumprindo ela, de jeito nenhum. Nunca se esqueça disso.

Tenho tantas coisas que gostaria de te dizer, mas eu acabaria escrevendo um livro.

Tudo que eu mais quero é que seja forte, que passe por tudo isso e não desista. Quero que me prometa que vai tentar ser feliz, não por mim, mas por você mesma. Porque você merece.

Nada disso será suficiente, mas me conformarei com a ideia de que fiz o que pude.

Eu te amo, Tracy Corren, com todo o meu coração e alma, para sempre e sempre.

  

    Com amor, Stan.










𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora