𝐐 𝐔 𝐄 𝐒 𝐓 𝐈 𝐎 𝐍 𝐒

196 11 0
                                    

ɴᴇsᴛᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ, ɪʀᴇɪ ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇʀ ᴀʟɢᴜɴs ϙᴜᴇsᴛɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏs ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴏ ϙᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ғɪᴄᴀᴅᴏ ᴠᴀɢᴏs ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ, ᴄᴏᴍ ʙᴀsᴇ ɴᴏs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ.

.           °       ✦ ✧     .     ✦  

.    °                   .     .   
.     ✧   ° .        °
. ✦         °        .     ✧      ° •    .

.   °   •   .   •   .       ✦
.           °       ✦ ✧     .     ✦  

╔═.✵.═══════════╗

╚═══════════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚═══════════.✵.═╝

.           °       ✦ ✧     .     ✦  

.    °                   .     .   
.     ✧   ° .        °
. ✦         °        .     ✧      ° •    .

❨𝖆 𝖕 𝖍 𝖗 𝖔 𝖉 𝖎 𝖙 𝖊❩

“𝒔 𝒉 𝒆  𝒊 𝒔  𝒂  𝒇 𝒍 𝒐 𝒘 𝒆 𝒓  𝒃 𝒖 𝒕  𝒔 𝒉 𝒆  𝒊 𝒔 𝒏 ’𝒕  𝒔 𝒐 𝒇 𝒕 ; 𝒘 𝒉 𝒆 𝒏  𝒉 𝒆 𝒓  𝒑 𝒆 𝒕 𝒂 𝒍 𝒔  𝒇 𝒂 𝒍 𝒍 , 𝒕 𝒉 𝒆 𝒚  𝒉 𝒊 𝒕  𝒍 𝒊 𝒌 𝒆  𝒃 𝒖 𝒍 𝒍 𝒆 𝒕 𝒔 .”

-𝒊 .𝒎 .

.           °       ✦ ✧     .     ✦  

.    °                   .     .   
.     ✧   ° .        °
. ✦         °        .     ✧      ° •    .

.   °   •   .   •   .       ✦
.           °       ✦ ✧     .     ✦  

𝐐 𝐔 𝐄 𝐒 𝐓 𝐈 𝐎 𝐍 𝐒

.           °       ✦ ✧     .     ✦  

.    °                   .     .   
.     ✧   ° .        °
. ✦         °        .     ✧      ° •    .

.   °   •   .   •   .       ✦
.           °       ✦ ✧     .     ✦  

𝟏. Por que Tracy tem tantas possibilidades de interesses amorosos?

Decidi colocar essa pergunta porque vi muitos comentários falando pra Tracy pegar os dois e etc - e eu me diverti muito lendo, confesso.

A história se passava durante a juventude dos personagens, tanto oficiais que não me pertencem quanto a Tracy. E eu quis retratar a confusão que é nessa época. Então você pode imaginar como seria lidar com seus questionamentos de adolescente ou jovem, e ainda ter que lidar com um palhaço assassino que pode literalmente te comer.

Então a cabeça deles fica muito confusa nessa época, pelo menos nessa história aqui. Até porque não é segredo pra ninguém aquela cena estranha de org*a no livro que eu achei meio desnecessária, até porquê tinha como retratar a união deles de milhares de outras formas. Mas enfim, eu só queria mostrar a confusão mental e eles não saberem lidar com os próprios sentimentos ainda e nem terem tempo para isso porque estão ocupados demais tentando não morrer.

𝟐. O que levou Tracy a de fato iniciar um relacionamento com Stanley?

Tudo bem, esse é mais simples. Por mais que Tracy sempre tivesse mantido sentimentos por Bill, Stanley sempre foi mais atencioso, carinhoso e sempre esteve mais perto dela do que Bill. E uma coisa que eu escrevi foi que Stanley, ao contrário dos outros, não teve uma confusão de sentimentos como teve Tracy, Ben e Bill. Stanley sempre teve certeza de seus sentimentos por Tracy e ele percebe que a ama quando ela quase morre.

E ela diz lá naquele encerramento, quando ele salva ela: " É você, sempre foi você ", porque quando ela estava em transe, ela meio que pode analisar as coisas, ela viu de forma mais clara, e aquilo permitiu que ela pudesse identificar muitas coisas.

*essa é uma explicação feita com base apenas nessa história, não tem nada haver com o o livro ou o filme*

𝟑. Quando os sentimentos de Ben mudaram por Tracy?

Mudaram depositar que eles se beijaram e Tracy disse que não podia amá-lo como ele a amava.

𝟒. Qual a sexualidade de Tracy?

Tracy é hétero. Sim, ela e Beverly não vai rolar. Mas em um certo ponto da adolescência dela, ela questionou seus sentimentos por Beverly, sim. Foi quando ela machucou o pé na casa do Pennywise e quase não podia andar e elas passaram bastante tempo juntas. Sem mencionar que ela estava bastante decepcionada, triste e abalada por tudo o que havia acontecido.

𝟓. Tracy poderia ter tido um relacionamento sério com o Ben? Ele já chegou a ser uma opção para a autora?

Na verdade, não. O Ben sempre esteve ali só por amizade para ela, mesmo que eu tenha colocado ele tendo sentimentos por ela. Acredito que a Tracy o ajudou a ter certeza sobre a pessoa com que ele realmente deveria estar.

𝟔. Enquanto namorava o Stan, ela alguma vez duvidou de seus sentimentos?

Posso afirmar com toda certeza que não. A Tracy nunca teve muitas certezas na vida, mas o relacionamento e os sentimentos dela pelo Stanley nunca foram uma incerteza, mesmo que inconsciente.

Eu acredito que seja possível que existam duas almas gêmeas. Mas elas afeta sua vida de um jeito diferente. Stanley ensinou muitas coisas a Tracy, eles cresceram de diversas formas juntos. E Bill mostrou pra Tracy que aquilo não era o fim que ainda era possível ser feliz.

Mas durante o relacionamento deles, Tracy nunca duvidou de nada. Inclusive, um dos quotes para um possível capítulo para eles seria "você é a minha única certeza dentre todos os outros".

◈ ━━━━━━━ ⸙ ɴᴏᴛᴇs ⸙ ━━━━━━━ ◈

• espero que tenham gostado. Foi uma coisa que eu achei que estava precisando. E se quiserem podem comentar perguntas aqui também. Vou fazer o possível para responder.

𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora