ERA UMA SENSAÇÃO ESTRANHA, como se ela finalmente pudesse viver. Ela amava aquilo, mesmo ainda tendo tantas coisas para resolver. Bill, seu casamento confuso...
Tracy também estava feliz por Ben e Beverly, eles planejavam se casar em breve. Eddie fazia falta, assim como Stanley, e ela não conseguia evitar se sentir culpada por suas mortes, ela sente que havia tanto para se fazer. Ela poderia ter ligado para Stanley ou ter se jogado na frente de Eddie.
Mas na noite em que voltou para casa ela sonhou com Stanley, ele a abraçava e a confortava, foi como algo em que ela pode se agarrar em meio a uma grande tempestade.
Seu marido a olhou em confusão quando ela chegou em casa, chorando incessantemente. Os braços dele logo estavam envoltos no corpo magro de Tracy que deslizou para chão enquanto o marido a puxava para si o máximo que conseguia para mostrar que ele estava ali e que não sairia nunca.
Isso é amor.
Ele a carregou pelas escadas, assim como no dia em que se casaram. A levou para o banheiro onde ela pode tomar um banho enquanto explicava o que havia acontecido. O amável homem chorou com ela a abraçou na cama até que ela pudesse dormir, acordando de hora em hora para se certificar de que ela estava bem.
Na manhã seguinte Beverly ligou. Tracy se tornou a madrinha de casamento dela e descobriu que Bill também estaria lá, caminhando ao lado dela até o altar.
Tracy ainda não tinha falado com Bill depois de tudo, ela precisava de tempo para saber como seguir. Ambos possuem compromissos e ela ama demais ao próprio marido para fazer algo que possa machucar a todos no final. Ela não queria continuar com Bill daquele jeito. Na verdade, ela nem sabia direito o que sentia por ele. Ela tinha medo de que o beijo tivesse sido uma atitude impulsiva e carnal apenas.
Ela ama Bill, o ama como só ela poderia amar. Mas existem tantas farpas nas entrelinhas, tantas conversas e assuntos nunca finalizados. Ela gostaria de sentar diante de Bill e jogar todas as cartas e perguntar a ele o que ele quis dizer com o quê e o que ele quer e espera dela. Ela quer saber se essa coisa dentro dela vai desaparecer um dia e se ela vai conseguir seguir sua vida de antes.
Porque ela ama Will.
Ele tinha estado com ela nos piores momentos, sabe todas as coisas ruins que ela fez e ajuda a superar, também reconhece as coisas boas que fez a lembra todos os dias que todo mundo tem um pouco de sujeira nos sapatos. Esse é Will, o homem que aceitou casar com ela e ficar ao lado dela mesmo sabendo dos tantos problemas que ela tinha. A ama apesar de tudo.
Bill não deu atenção a ela da forma que ela queria no momento certo, ela se apaixonou por outro. Não foi algo como vingança, não, claro que não foi. Ela se apaixonou por Stan e ele a fez se sentir livre e bem como ninguém nunca havia feito, e ela não se arrepende de nada. Bill tinha Beverly e agora ela vai se casar com Ben, ambos superaram paixões antigas de infância, por que com eles seria diferente?
E no fundo, eles sabiam disso. Porque Bill se questiona tanto quanto ela. Mas algo muda quando você sai de Derry, com ou sem Pennywise. Derry não foi assombrada apenas por um palhaço, ela foi e é assombrada por lembranças. Essas lembranças te destroem lentamente até que não reste nada dentro do coração e da mente corroídos por momentos que nunca vão voltar.
Tracy observa com lágrimas nos olhos Beverly em seu vestido de casamento. Ela se lembra do dia em que se casou, quase a mesma sensação.
- Você está tão linda, Beverly. - ela diz colocando as mãos no próprio rosto. - E eu estou tão feliz por vocês.
- Ah, Tracy, não chore ou eu vou chorar também. - Beverly segura os punhos de Tracy e os usa para afastar as mãos dela do rosto. - E eu também estou muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵
Fanfiction"ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ sᴇᴊᴀ ϙᴜᴇ ɴᴏ́s ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴍᴏs ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ᴀϙᴜɪ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀʟɢᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇ? " Algumas coisas nunca mudam, mesmo depois de anos. As memórias que guardamos são aquilo que nos torna quem somos...