O VENTO GELADO ENTRAVA PELA JANELA do quarto como um amigo distante, um céu sem estrelas do lado de fora. Tracy estava encolhida na cama, que nem sabia que em algum momento teria que dividir. Todas as lembranças de Stan inundando sua mente em pedaços como um caminhão desgovernado em uma estrada molhada.
Tantas coisas lhe vem a mente, coisas que ela gostaria de esquecer, mas não eram só coisas sobre Stan, ou Derry. Sua vida inteira esteve em um mar de problemas confusos. Começando por seu casamento, que a anos vem definhando e ela não consegue sair disso.
Ela não sabe se é porquê o ama, ou porque ele esteve com ela nos seus piores momentos e se sente obrigada a retribuir tudo que ele fez.
A porta se abre lentamente, era Bill. Quando ele soube que Tracy estava no andar de cima, bem e provavelmente em sua cama, foi um alívio. Todos achavam que ela havia sido pêga por Pennywise assim como Stan. Mas ainda há um fantasma do medo dentro dele.
Bill anda devagar até a cama e observa Tracy encolhida no meio da cama, ela está chorando e isso parte seu coração, porque ela já deve saber de Stan.
- Tracy? - ele chama ao se sentar na cama - Sou eu, Bill.
Ela permanece em silêncio e ele sabe que ela está fazendo o mesmo que fazia quando eles eram crianças, ficando calada para que ninguém soubesse que ela estava chorando.
- Eu... sinto muito. Sei que você e Stan eram muito mais próximos do que nós. - ele diz e ouve um soluço vindo de Tracy - Tracy, eu estou aqui.
Repentinamente Bill sente os braços de Tracy em volta dele, ela está chorando, por um momento ele quase se junta a ela.
Bill pedala o mais rápido que pode para a casa de Tracy. Ela precisa dele. Ele sabia disso apenas pelo modo como ela falou no telefone e com a Coisa os caçando eles não era seguro ignorar uma ligação desesperada como a que recebeu.
Bill e Tracy não são tão próximos como deveriam, ou como Tracy gostaria. Mas se falam e para ela isso já basta para seu coração apaixonado.
Quando ligou para Bill ao invés de Stan ou Ben naquela noite, não pensou muito - mas talvez fosse porque ela não os queria com problemas. Era como se ela precisasse vê-lo. Com tudo que estava acontecendo e ela quase não conseguindo andar estava se tornando mais ansiosa do que já era. Se afundando em uma orbe depressiva a cada dia em que ficava sozinha.
Tracy se esforçou para abrir a porta do quarto para atender Bill, mas sua perna doeu como nunca depois da casa Neibolt.
Ela cai aos pés da cama e se sente mais derrotada do que nunca. Seus medos circulando ao seu redor, zombando do quão fraca ela estava. As lágrimas caem tão rápido quanto a espiral que se forma em sua mente.
Pennywise. Seu amigos separados. Ela sozinha outra vez. Sempre em um círculo tedioso e agonizante.
Ela nem mesmo percebe o quão mal está até que Bill tenha que carregá-la para a cama.
Ótimo, ela está dando trabalho desnecessário.
O mais calma que consegue estar ela pede por seus comprimidos na penteadeira. Ela precisa deles para controlar a ansiedade que a consome; mesmo achando que sua fé neles.
- Precisa de mais alguma coisa? - Bill pergunta, fingindo uma calma que eles sabem que não existe.
- Desculpa. - ela diz decepcionada com sigo mesma por nenhum motivo em específico.
- N-Não pr-precisa p-pedir desculpas p-por nada. - afirma e segura sua mão.
- Eu te fiz sair da sua casa tarde da noite, com um palhaço assassino a solta, te fiz correr um risco desnecessário. - ela respira fundo. - Eu não sei o que faria se aquela Coisa pegasse você por minha causa.
- Não diga isso. Eu faria qualquer coisa para ter certeza que você está segura. - segura a mão de Tracy ternamente - Somos amigos, c-certo?
Seu coração murcha um pouco. Amigos, essa não parece ser a palavra que ela gostaria de ouvir. Mas ainda há um chama acesa, e ela se agarra a ela com tudo o que pode, ela precisa disso para continuar.
Então ela respira fundo e aperta a mão do garoto a sua frente: - Claro, amigos.
Mal sabia Bill que essa seria a última vez que a veria. Mal sabia ele que Pennywise observa atenta e divertidamente os garotos na cama em uma noite fria e solitária. Ele sabe exatamente o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵
Fanfiction"ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ sᴇᴊᴀ ϙᴜᴇ ɴᴏ́s ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴍᴏs ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ᴀϙᴜɪ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀʟɢᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇ? " Algumas coisas nunca mudam, mesmo depois de anos. As memórias que guardamos são aquilo que nos torna quem somos...