É COMO SE TODO O AR DE SEUS pulmões estivesse acabando lentamente, a deixando em um transe do qual não consegue sair. Há sangue por todo lado e o garoto desapareceu, ela ainda não acredita.
Bill está gritando, ele quer chegar até ela, mas não sabe como. Tracy se encolhe em um canto e fecha os olhos, voltando ao dia na garagem. Stan não estava ali para abraçá-la dessa vez.
O vidro atrás dela quebra e causa cortes pelo corpo. Ela grita e Bill a puxa para próximo de si enquanto a arrasta pelos corredores, havia um pequeno e pontiagudo pedaço de vidro na barriga dela.
A risada ecooa pelas paredes espelhadas.
- Eu avisei, Tracy!
- VAI PRO INFERNO! - grita antes de sair do labirinto.
Bill a deita do lado de fora e ambos observam o corte na barriga dela. Está sangrando. Logo, uma das camisas de Bill se torna um curativo depois que ambos concordaram em retirar o pedaço de vidro - mesmo sabendo que não deveriam fazer aquilo.
- Tracy, como está? - pergunta ainda sentindo a adrenalina.
- Por hora, está ótimo. Eddie me mataria se visse o que acabamos de fazer. - responde. - O que vamos fazer agora?
- Eu tenho que acabar com isso. - disse antes de levantar.
Tracy segue os movimentos do Homem diante dela e faz o possível para não se machucar mais.
- Bill, não... - ela o puxa pelo braço e por um momento tudo parece parar.
Os olhos deles se encontram e o toque de Tracy no braço de Bill causa arrepios. A aproximação lenta causa borboletas no estômago de ambos. Os deles então se tocam e lembranças os deixam imersos aos sentimentos.
- Eu sempre vou estar com você, eu te amo, Tracy.
- Eu também te amo, Stan.
- O que acha de vermos alguns filmes agora, Bill?
- Eu adoraria, Tracy.
Ela apenas sente, como sente o vento que por eles passa e ouve as risadas alegres ao seu redor, que dessa vez ela vai conseguir.
Bill sente seu coração a mil, como se fosse sair da boca. Ele decide que o beijo dela é aquele que ele quer ter pelo resto de sua vida. Aquela é a mesma Tracy Moore de 27 anos atrás por quem ele irremediavelmente se apaixonou.
Quando se afastam, Bill permanece de olhos fechados, mas Tracy observa cada traço do rosto dele, tentando não perder nenhum detalhe.
- Bill, me promete que se eu morrer... - começa.
- Você não vai morrer, eu não vou deixar. - diz ele segurando as lágrimas.
- Bill, você não sabe isso - ela chora. - Apenas me prometa que se eu morrer você vai se lembrar de mim, por favor, eu não quero ser esquecida.
- Eu jamais irei te esquecer, nunca, nem mesmo se eu quisesse. - ele diz.
- Eu te amo. - assume.
- Eu também te amo, sempre amei. - responde antes de beijá-la outra vez.
Isso é algo com que ele pode se acostumar.
Quando param em frente a casa Neibolt, Tracy sentiu como se todo o ar estivesse escapando dela, outra vez. Seus maiores pesadelos estavam apenas a uma porta dela. Ela estava com Bill ao seu lado, ele sabia que havia muito se passando em sua cabeça e vía seu sofrimento, ele cogitava deixar tudo para trás, apenas para não ver ela daquele jeito. Mas Pennywise nunca iria parar, e todos sabiam disso.
Foi quando seus amigos apareceram. Ben, Eddie, Richie, Mike e Beverly. Tracy sentiu seu coração murchar outra vez com o lembrete visual que Stanley não estava lá e ela nunca o veria outra vez.
Então ela fez o que costumava fazer, andou até Beverly, sentindo o peso de tudo cair em seus ombros enquanto lágrimas silenciosas desciam por suas bochechas. Beverly se aproximou dela e a abraçou, como fazia quando ela tinha suas crises de ansiedade.
Tracy chorou e então começou a pensar em Stan, ele havia morrido e não havia nada que ela podia fazer a não ser matar a Coisa. Ela decidiu que o vingaria e finalmente teria uma vida real, com quem ama, com seus amigos.
As coisas aconteceram tão rápido. Tracy chorava e gritava por Ben e Richie. Ben estava do lado de fora com Beverly e Mike, ele gritava.
Quando a cabeça de Stan começou a correr para ela, ela se encolheu, ela não conseguia fazer nada, até ver Richie no chão lutando contra o quer que aquilo fosse. Ela também notou o medo de Eddie, ele estava paralisado em um canto e Bill tentava tirar a coisa de Richie.
Tracy correu para ajudar e foi como um piscar de olhos. Ela nem lembra como as coisas aconteceram, mas ela apenas viu a cabeça rolar em direção ao poço.
Ela lembra de ir até Eddie quando Bill começou a gritar com ele. Ela o afastou e puxou Eddie para um abraço.
As próximas coisas passaram em um borrão. O ritual, Mike, Eddie. Tudo parecendo facadas. Ela falou de Stan e colocou uma foto que havia tirado com ele quando saíram juntos antes de partir.
Também se lembra de Pennywise atormentá-la com o que pareciam seus amigos, mas eles eram cruéis, e tudo que ele faziam era gritar com ela. Eles a culpa vamos, Stan a culpava pela sua morte e por não cumprir sua promessa.
Logo depois, no que pareceram horas, ela conseguiu sair, mas havia Eddie. Pennywise o apunhalou um uma de suas garras monstruosas. O grito estridente de Tracy bateu nas paredes e Eddie foi ao chão, sangrando. Ele havia ficado tão feliz quando salvou Richie, e depois mal havia vida nele.
Quando Pennywise pareceu morrer por fim, tudo começou a desabar e eles foram obrigados a deixar Eddie, para a tristesa de todos.
Nunca sairia da sua cabeça a forma como Richie gritava para a casa desabando.
Tudo estava acabado, finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵
Fanfiction"ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ sᴇᴊᴀ ϙᴜᴇ ɴᴏ́s ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴍᴏs ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ᴀϙᴜɪ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀʟɢᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇ? " Algumas coisas nunca mudam, mesmo depois de anos. As memórias que guardamos são aquilo que nos torna quem somos...