𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘁𝗿𝗲̂𝘀

1.1K 96 64
                                    

╔═.✵.══════════╗

╚══════════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════.✵.═╝

✧・゚: ✧・゚:ᴍɪʀᴀᴄʟᴇ:・゚✧:・゚✧

𝑇𝑅𝐴𝐶𝑌 𝑂𝑈𝑉𝐼𝐴 𝐴𝑇𝐸𝑁𝑇𝐴 𝐴𝑆 𝐻𝐼𝑆𝑇𝑂́𝑅𝐼𝐴𝑆 de seus amigos. Ela soube que não foi a única a ver a Coisa. Ela ouviu assustada enquanto Mike falava sobre sua família e sobre Derry. Stan segurava sua mão apertada. Ben estava ao seu lado, atento as reações de cada um ali, especialmente as dela e as de Beverly.

Eles se separam por umas horas e Bill os chamou para sua garagem com uma plano que Tracy não gostou de forma alguma. Ela sabia sobre Georgie e sabia que isso era um assunto delicado para Bill. Ela decidiu que faria isso apenas por ele, porque gostava dele e porque o entendia.

Ela foi a primeira a chegar, o que a fez ficar sozinha com ele por um bom tempo antes dos outros chegarem.

Tracy não sabia como, mas em algum momento ela passou a gostar de Bill. Ela o olhava com um olhar terno que nunca dera a ninguém em todos esses anos.

Ela amava o jeito como ele fazia as coisas, como ele ajeitava o cabelo e quando sorria. Sua gagueira não era engraçada, era adorável.

Mas também havia Stanley; ela gostava dele. Os sentimentos por ele surgiram rapidamente depois que eles começaram a passar mais tempo juntos. Aquilo a deixava confusa, era muito para assimilar em tão pouco tempo.

Mas ele sentia o mesmo.

Stam voltava seus olhares para Tracy, em quem ele pensava muito mais do que jamais pensou em garota alguma - se é que em algum momento ele pensou em alguma garota. Mas ele claramente não tinha ideia sobre os sentimentos dela por ele.

Quando aquele palhaço apareceu na garagem de Bill, ele correu para perto de Tracy,que estava no chão com as mãos nos ouvidos e olhos fechados fortemente. Ele a segurou nos braços o mais forte que conseguia e escondeu seu rosto no pescoço de Tracy. Foi quando alguém abriu a porta da garagem e tudo parou.

Ele se lembra perfeitamente da expressão de Tracy. Ela tinha lágrimas nos olhos e o rosto vermelho. Ela o puxou para um abraço apertado e logo foi até Ben, que a abraçou rápido.

Tracy assistiu Bill abraçar Beverly e depois correr para sua bicicleta. Ele está ficando louco, pensou quando o ouviu dizendo que ia até a Coisa na casa da rua Neibolt.

Mesmo com medo ela foi, ela sabia que ele morreria se fosse sozinho e ela não o deixaria morrer.

Richie e Eddie pensavam o mesmo. Ambos aterrorizados e sem uma mínima vontade de ir até lá e arriscar as suas vidas.

Mas foi Richie que teve a brilhante ideia de separar o grupo por pauzinhos, contando com sua sorte. Acabou que ele, Bill, Eddie e Tracy foram os escolhidos.

- Sorte que não foi pelo tamanho do pinto. - ele disse assim que entraram.

- Para, Richie! - disse Tracy com um sorriso travesso enquanto explorava o primeiro andar ao lado de Bill.

- Ergh, esse lugar fede. - disse Eddie.

- Não respira pela a boca. - disse Tracy.

- Por que? - questionou Eddie.

- Pra não sentir o gosto. - respondeu Richie.

- Ergh! - ecoou Eddie pela casa.

Uma voz ecoou pela casa, vinha do andar de cima. Os três se encararam e seguiram Bill, que parecia mais do que determinado em encontrar algo ali.

Tracy andou ao lado de Bill e foi a primeira a perceber o sumiço de Eddie. Eles começaram a chamar por ele. Até que sua cabeça emergisse de um colchão velho.

Quando ele começou a cuspir uma substância gosmenta que queimava na direito deles ela agarrou o braço de Bill. Quando tentou pegar na mão de Richie sentiu o pânico imundá-la ao notar que ele também havia sumido.

- BILL! TRACY! - ele gritou de algum lugar.

Eles correram até uma porta e giraram a maçaneta repetidas vezes até o próprio Richie sair por ela assustado.

Eles se viram cada vez mais sem saída e olharam para as portas atrás deles escritas em sangue. Bill segurou a mão de Tracy e correu para a porta sem medo.

Havia uma garota pendurada ali, ela não tinha as pernas. Eles fecharam a porta rapidamente e olharam para trás apenas para ver que a gosma ácida continuava a vir na direção deles.

Em um surto de coragem, Tracy voltou para a porta e a abriu, vendo que não havia mais nada lá. Era apenas um cômodo vazio. Ela olhou para trás e viu que não havia mais nada.

Correu para a porta por onde entraram e saiu correndo em busca de Eddie. Quando o encontrou viu a Coisa outra vez. Ele tinha seus dentes amostra e puro ódio em seus olhos. Ela nem mesmo teve tempo de se defender, a Coisa a puxa pelo tornozelo, a arrastando pelo chão, cortando sua pele com suas garras, a soltando apenas quando Beverly a atinge.

Bill puxa Tracy e a carrega para perto de Eddie, que não estava muito melhor que ela. Tracy chorava incontrolavelmente com medo e com dor, o sangue escorria pela perna enquanto suave o chão. Quanto mais a coisa se aproximava, mais medo ela sentia.

Ela ouvia tudo ao seu redor, os gritos, as risadas de Pennywise, tudo. Levou as mãos aos ouvidos e as apertou contra a cabeça na tentativa de abafar os sons. Fechou os olhos o mais forte que conseguia apenas para não ver o que estava acontecendo.

Ela sentiu um par de mãos em seus pulsos e quando ouviu a voz de Bill lhe chamando tirou as mãos dos ouvidos e segurou os braços de Bill, que a puxou para perto de si.

Ela não sabe exatamente como saiu dali, mas se lembra de Bill e Stan a segurando e a levando para fora.

Quando a briga começou, era Beverly que estava ao seu lado. Foi ela que a levou até em casa, juntamente com Stan e Ben. Tracy agradeceu a Deus por seus pais não estarem em casa naquele dia.

Foi Beverly que fez o curativo na perna de Tracy e foi ela quem passou a noite ali com ela.

◈ ━━━━━━ ⸙ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ⸙ ━━━━━━ ◈

ʲᵃ́ ᵉˢᵗᵃʳⁱᵃ ᵉᵐ ᶜᵃˢᵃ ˢᵉ ᵐᵒʳᵃˢˢᵉ ᵃᵠᵘⁱ...
⸏ᵖᵉⁿⁿʸʷⁱˢᵉ

𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora