. ° ✦ ✧ . ✦𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡 𝘼𝙡𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖𝙩𝙞𝙫𝙤
⸻
⸢𝑻𝒓𝒂𝒄𝒚 𝒆 𝑩𝒊𝒍𝒍 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎⸣
. ° • ✦⟡ . ° . ✦
Tracy assina o nome no fim da folha. Tentando fazer o mais rápido que pode, como se ela assinasse rápido o suficiente, aquilo não pareceria real.
Com o envelope guardado, ela abre o último livro que Bill havia escrito. Passando as mãos pela breve dedicatória na primeira página, os nomes de Eddie e Stanley. Ela não chora como costumava fazer sempre que alguém mencionava aos dois amigos, ela apenas sorri carinhosamente.
Fazia mais de um ano que Pennywise havia os deixado, e a sensação não podia ser melhor.
Ela se separou de Will meses atrás e só então tomou coragem para assinar o divórcio. É uma coisa tão simples, mas tão dolorosa. Parte da vida de Tracy está sendo deixada para trás e ela não sabe muito bem que rumo tomar depois disso. Depois que ela voltou de Derry, as coisas não foram mais a as mesmas, o casamento estava passando por dificuldades e Will parecia aéreo, não eram mais tão íntimos quanto antes. Foi então que a própria Tracy decidiu por um fim a tudo aquilo, depois de anos. Ela se sentiu culpada, culpada por querer seguir a vida de antes depois de ter beijado Bill em Derry - e Benfica também -, culpada por nunca ter tido a coragem de dizer para Will o que tinha feito. Ela traiu Will, e isso a matava por dentro.
Will deixou a casa dois dias depois de muito pensar sobre divórcio. E quando ele foi, Tracy sentiu parte dela ser arrancada brutalmente de si.
Uma mão toca o ombro dela e ela se vira para encarar a figura sorridente de Bill. Ela se levanta para abraçá-lo e sorri quando as mãos dele passam pela cintura dela em um sentimento familiar.
- Espero que tenha gostado do final - ele diz, apontando para o livro na mesa do restaurante.
Ela sorri. - Ah, eu ainda não terminei, tenho muito trabalho a fazer na empresa.
Ele se senta na frente dela, com um olhar curioso que Tracy não via a muito tempo. O sorriso dela aumenta e ela acaba rindo para Bill que continua a encará-la de forma engraçada.
- O que foi? - ela pergunta, segurando o livro mais perto de si enquanto sorri.
Bill olha para o chão e sorri abobadado. - É só que... Eu não consigo parar de olhar para você. Faz tanto tempo...
Ela abaixa a cabeça, vendo de relance o envelope amarelo na bolsa.
- Eu senti sua falta - ela diz, em um tom mais sério. - De verdade.
- Você não pode imaginar o quanto - ele se aproxima dela, mas se afasta quanto Richie se senta ao lado dela.
- Começando a festa sem nós? - ele pergunta, abraçando Tracy com um grande sorriso.
Beverly vem logo atrás com Be, a barriga dela já bem evidente sob o vestido vermelho que usa. Ela tem um sorriso radiante nos lábios enquanto se apressa para dar um grande abraço em Tracy e depois em Bill. Ben abraça Tracy depois e deixa um beijo na testa dela como um irmão, não se esquecendo de bagunçar levemente o cabelo dela antes de se sentar ao lado de Beverly.
- Vamos lá, tragam a bebida! - Richie quase grita, olhando para a roupa de Tracy. - Veio do trabalho?
Ela assente.
- Então tragam o dobro! - eles riem.
No fim da noite, todos, menos Beverly já tem a consciência um pouco afetada pelo álcool. Richie mal consegue andar, já que tudo o que ele fez foi beber durante toda a noite, além de comer os pães amanteigados de cortesia do restaurante.
Beverly e Ben se certificam de levar a grande criança de volta para casa enquanto Tracy e Bill pegam um táxi para o apartamento dela.
O caminho é silencioso, a tensão podendo ser cortada com uma faca de tão espessa. Mas Bill realmente não consegue parar de olhar para ela. As bochechas dela rosadas pelo frio enquanto ela assiste os prédios passarem pela janela do carro.
Ele paga o táxi e insiste em levá-la até o apartamento dela.
Um ano se passou e mesmo que Bill quisesse - realmente quisesse - esquecer aquele sentimento por Tracy, as coisas não mudavam, nunca mudavam.
Ela entrou no elevador na frente dele, sorrindo pacificamente enquanto esperava que ele entrasse.
- Bill? - ela chama, agora parecendo um pouco mais preocupada com a forma como Bill a olha.
Bill apenas entra no elevador, parando ao lado dela, sentindo o olhar dela em si, mas nunca dizendo uma palavra.
Os números mudam, e cada andar que passam, mais perto estão de uma verdade inevitável: almas gêmeas existem, você só precisa encontrar. Em algum lugar do mundo existe alguém que foi feito para você e não importa quantas vezes você ache alguém que te faça se sentir bem, sempre haverá alguém com quem as coisas pareçam certas, pareçam exatamente como devem ser, alguém que te faça sentir que está no caminho certo. E não importa se você já conheçe essa pessoa há muito tempo, se acabou de conhecer, ou ainda não a conhece, você vai saber quando chegar a hora certa.
E talvez Bill e Tracy estejam mesmo destinados a ficar juntos. Talvez nada não tenha mudado porque não deveria mudar. Eles cometeram erros, se apaixonaram por pessoas diferentes e tiveram seus corações partidos, quase desistiram muitas vezes. Mas de alguma forma, a vida sempre os fez se encontrar outra vez.
Amar é algo que os seres humanos fazem naturalmente, mas isso não significa que deva ser fácil. Tracy e Bill sabem disso, assim como muitas das pessoas que eles conhecem.
Mas o que importa é não desistir de amar. E é por isso que quando Tracy para diante da porta e olha para ele, Bill faz aquilo que gostaria de ter feito muitos anos atrás.
As mãos de Bill seguram os lados do rosto de Tracy, enquanto ele a puxa para um beijo. É quase desesperado, mas há um certo alívio. Eles queriam fazer isso há tanto tempo, e agora finalmente fizeram, e não pode irmã estar mais felizes.
Quando Bill se afasta e encosta a testa na dela, respirando fundo, vendo os lábios rosados de Tracy e como estão entre abertos, ele percebe uma coisa: ele está exatamente onde deveria estar.
- Deveríamos entrar - ela diz.
- Deveríamos? - ele pergunta, sentindo as mãos de Tracy passarem para o pescoço dele, na nuca, puxando os cabelos levemente.
- Com certeza - ela diz, abrindo a porta rapidamente enquanto Bill volta a beijá-la.
- Ótimo - ele entra com ela, fechando a porta com o pé.
❘ note: eu realmente espero que gostem desse final alternativo. Passei um tempo preparando ele e a organização que eu fiz lá no começo deu um certo trabalho, mas estou satisfeita. E talvez eu faça algum especial em alguns meses. Tipo... O casamento da Beverly e do Ben, ou capítulos para explorar a amizade entre a Tracy e os losers... Quem sabe, eu até faça um que conte sobre os anos em que a Tracy passou longe de Derry, os famosos 27 anos, como ela conheceu o Will e afins.
Não esqueça de olhar de baixo da cama antes de dormir...
-Pennywise
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵
Fanfiction"ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ sᴇᴊᴀ ϙᴜᴇ ɴᴏ́s ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴍᴏs ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ᴀϙᴜɪ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀʟɢᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇ? " Algumas coisas nunca mudam, mesmo depois de anos. As memórias que guardamos são aquilo que nos torna quem somos...