EM MEADOS DE 1989, TRACY PODIA se considerar feliz, é claro que com um palhaço que come crianças a solta, não se tinha muita liberdade, mas ela se esforçava para não se afundar em um mar de tristeza e ansiedade. Ela tentava.
As coisas pioraram naquele verão, e poucas pessoas souberam, duas, para ser mais específica: Stan e Beverly. Eles foram os únicos em que ela realmente confiou esse assunto, não que ela não confiasse nos outros do grupo, ela confiava até demais, mas Stan e Beverly estiveram com ela quando ela teve uma de suas crises. Ela a ajudaram e a entenderam.
Hoje, Beverly é a única dos dois a cuidar dela e se importar, o que é uma grande tristeza para Tracy, já que ela esperava muito ver seu amor de adolescência ao seu lado outra vez, ela esperava ao menos que ele se lembrasse dela.
Ela se deita de braços abertos na cama que dividiu com Bill. Ele estava no andar de baixo, tomando café com os outros antes que real terror os impeça de ao menos sentir fome.
Quando se levanta mantêm uma postura reta e encara os próprios pés. Ela ainda está aérea por tudo que aconteceu em poucas horas, tanto que nem ouve a porta abrindo.
- Tracy? Trouxe algo pra você comer. - este Ben.
Ela então se vira e encontra o mesmo Ben que um dia foi inseparável a ela.
Tracy corre o máximo que pode até chegar na casa de Ben, ela tinha coisas importantes para mostrar a ele.
Sua mãe é quem atende á porta, com o sorriso gentil que sempre dá a Tracy. Ela nem mesmo questiona, apenas lhe dá espaço para entrar e subir para o quarto de Ben.
Como um furacão ela entra no quarto que ainda se encontra bagunçado, Ben se vira assustado e parece esconder algo atrás das costas.
- Oi, Ben! Como vão as coisas? - ela o abraça, mas ele rapidamente desata o abraço e começa a gaguejar, ele realmente está escondendo algo. - Ei, tá tudo bem?
- S-Sim, Tracy. É-É claro! - responde olhando para ela de um jeito estranho.
- Tá parecendo o Bill, Ben! - exclama - Se não quiser me contar tudo bem, mas se for algo importante saiba que eu vou descobrir. Agora olha só!
Tracy abre sua mochila e tira de dentro dela diversas revistas em quadrinhos dos mais variados heróis. Ela então ergue algumas com suas mãos e abre um grande sorriso, dando leves pulinhos.
- São os novos? Como conseguiu? - pergunta Ben abrindo um sorriso por ver sua amiga feliz com algo simples.
- Meus pais me deram de presente de aniversário. Eles disseram que pelas minhas notas eu mereço. - coloca as revistas na cama de Ben. - E, bom, eu pensei em te dar uma delas.
- O quê? Não, é seu presente de aniversário. É especial pra você. - disse se afastando dela uns centímetros.
- Bem, você também especial pra mim! - exclama. - Eu quero dar presentes aos meus amigos, e você é o meu melhor amigo.
Ben sente o coração murchar ao ouvir as duas palavras, ele gostaria que fosse diferente. Mas ele jamais deixaria que ela soubesse disso, Tracy além de sua amiga é a namorada de Stanley, ele jamais faria isso.
- Você não acha que Richie iria gostar mais? Ele ama quadrinhos. - disse tentando não perder cada traço de Tracy.
- Se eu achasse isso eu não estaria aqui, seu idiota. Por favor? - ela lhe entrava uma revista encapada com um papel de presente em sua cor favorita.
- Tudo bem, obrigada Tracy.
Foi então que ele lembrou do que ele também queria lhe entregar, mas estava guardando para seu aniversário. Um belo colar com um pingente de Margarida, que é a flor favorita de Tracy, com uma pedra pequena que brilhava. Ele gastou sua mesada naquilo, apenas para ter esteja que seu presente seria bom o suficiente.
- Tracy?
- Sim? - ela se vira para ele outra vez, ele acha que nunca vai esquecer esse momento.
- Também tenho um presente pra você. - ele diz e ela abre um sorriso. - Eu achei que você fosse gostar.
- Claro que eu vou gostar, Ben. Eu gostaria de qualquer coisa que me desse. - ela responde.
- Feliz aniversário! - ele disse antes de mostrar a ela uma pequena caixinha que ele havia pedido para sua mãe embrulhar porque não queria que a embalagem ficasse amassada, ou mal feita.
Quando Tracy abre um sorriso enorme surge em seu rosto e ela logo tira o colar da caixa, pedindo para Ben colocá-lo nela. Assim que ele o faz, Tracy o abraço da forma mais sincera que alguém poderia fazer. Esse é um momento que nenhum dos dois jamais irá esquecer.
Agora, Ben está ali, e parece nem notar que está sorrindo para ela, nem ela percebe que está com sorrindo, mas isso não importa.
Tracy corre e abraça Ben, tomando cuidado para não derrubar a comida que ele trouxera.
- Senti sua falta, mesmo, eu... Ben, eu realmente senti sua falta. - ela diz.
- Eu também, Tracy. Sério, eu não sei como pude esquecer! - ele diz. - Você continua linda... Digo, como quando éramos crianças, entende? Foi isso... Que eu quis dizer.
- Sim, sim, claro, Ben. - ela ri. Ele não sabia que sentia falta dessa risada até ouvi-la agora. - Vem, senta aqui, vamos conversar.
Eles se sentam um ao lado do outro e Ben lhe entrega o suco e o sanduíche que preparou para ela.
- Então, Ben... Você casou? - ela bebe seu suco. - Quero dizer, você tá digno de um galã de cinema!
Ele ri e sente uma pontada de esperança, mesmo sabendo que não deveria.
- Não, eu não... Casei. Ainda não encontrei a pessoa certa. Na verdade, eu a encontrei sim, há muito tempo, mas ela não iria querer nada comigo. - responde quase triste.
- Ah, Ben. Os tempos de dizer isso passaram, somos adultos agora. E eu garanto que, se não fosse casada, com certeza estaria muito na sua. - ela diz, mas logo se arrepende, ela não quer parecer uma qualquer. - Digo, eu não estou mais exatamente casada, eu não quero estar, não com essa pessoa mais, entende? É complicado.
- Ah, sinto muito.
- Não é como se a culpa fosse sua. - ela diz.
- Talvez seja. - ele acaba dizendo seus pensamentos alto.
- Ben? O que quer dizer? - ela segunra sua mão.
Ele pode ficar calado e deixar o assunto pra lá, com a garantia de que a amizade continue a mesma, ou dizer a verdade e correr o risco de que as coisas mudem.
- Eu...sempre amei você. - diz rapidamente, na esperança que ela não entendesse, mas ela o faz.
- Ben? - ele a olha.
Tracy Respira fundo e se aproxima de Ben, quase o beijando. Ela olha para ele e sorri, ela sabe que pode morrer, e ela não quer ir sem fazer isso. Ela então acaba com o espaço entre eles, o beijando como a muito tempo não beijava alguém. Sentindo coisas que há muito não sentia. Mas estava errado. Ela não gosta dele da mesma forma que ele gosta dela.
Ela se afasta abruptamente e se levanta.
- Desculpa, Ben, mas eu não posso fazer isso com você. - ela diz. - Eu te amo, mas não do mesmo jeito que me ama.
Ele apenas assente.
- Nada vai mudar, nada pode mudar. Eu só queria... Saber o que eu quero alguma vez na minha vida! Me desculpe por ter feito isso, Ben.
Ela então entra no banheiro, deixando um Ben confuso, talvez essa fosse apenas uma confirmação do que ele deveria fazer.
•°obrigada por ler
•°vamos interagir? Comentem e votem, isso incentiva muito, sério, ver o que vocês pensam, ou se gostam do que eu faço aqui.Bjs, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵
Fanfiction"ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ sᴇᴊᴀ ϙᴜᴇ ɴᴏ́s ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴍᴏs ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ᴀϙᴜɪ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀʟɢᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇ? " Algumas coisas nunca mudam, mesmo depois de anos. As memórias que guardamos são aquilo que nos torna quem somos...