DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.
— Eu quero perder a virgindade — confesso para Joy enquanto tomamos o café da manhã.
Minha amiga para a colher de cereais no ar e me avalia mal contendo um sorriso. Seus olhos castanhos estão focados em mim, e quando abandona a colher sobre a mesa, me preparo para ser destruída.
— Achei que isso fosse o que você queria desde que abrimos esse clube amaldiçoado que você criou. A intenção dele por acaso é cultuar a virgindade?
— Claro que não!
Ela leva as mãos ao peito de forma exagerada.
— Ah, bom! Achei que fosse mesmo para matar vocês de vergonha por fazerem parte de algo assim, e assim convencer vocês a perderem logo a virgindade, vai por mim, Mackie não é grande coisa.
Sento-me de frente para ela emburrada. Quando nos conhecemos, na faculdade, e viemos morar juntas, descobri que não era apenas eu que tinha experiências e histórias frustradas sobre perda de virgindade. Caitlin e Lyla também eram virgens, cada uma por um motivo diferente. E, para nos sentirmos unidas, criei um grupo chamado "Virgens sem querer", uma brincadeira, uma coisa nossa. Joy foi incluída nesse grupo porque Lyla cismou que três pessoas não formavam um grupo, eram necessárias no mínimo quatro. Então, apesar de não ser virgem, ela acabou entrando para o clube conosco.
— Joy, em primeiro lugar, você é uma vaca! E em segundo, não fale assim do meu querido clube. Além do mais você sabe que não sou virgem por querer, por isso o nome do clube: Virgens SEM QUERER. Só que estive pensando, não vai demorar para o Colin dobrar a Cait e a levar para a cama. — Comento referindo-me à minha amiga e seu melhor amigo, por quem é apaixonada.
— Já está demorando! Ela espera por isso há uma vida! Ah, entendi, você quer dizer que isso vai acontecer muito em breve. Continue.
— Bem, não quero ser a fundadora e único membro de um clube fracassado. Quer dizer, eu criei esse clube, eu deveria ser a primeira a sair dele, não é?
— Você sequer deveria tê-lo criado, Mackie. Esse seu clube me lançou uma maldição. Olhe para mim! Não transo desde que aceitei fazer parte dele! Você deveria encerrá-lo, assim todas vão transar e serem felizes no dia seguinte. Que pasta é essa em sua mão? — Finalmente repara o que estou tentando mostrar a ela.
— Ah, isso que eu queria te mostrar. Andei fazendo uma pesquisa sobre alguns caras da faculdade para decidir com qual deles eu deveria perder minha virgindade.
Ela deixa a colher cair sobre a vasilha de cereal e espirra leite em sua blusa decotada. Como ela não diz nada, continuo:
— Coloquei aqui os caras das minhas aulas, os do quarto período, os do time de basquete e os do time de lacrosse. Os do clube nerd, porque adoro eles! E o bibliotecário, o senhor Montez, ele é um gato!
— Só por curiosidade, Mackie, qual foi o seu critério nessa listinha?
— Não sei, ser hétero? Não venha rir de mim, não coloquei nenhum desconhecido, porque não vou abrir as pernas para qualquer um, ok? Também não é assim. São caras com quem tenho contato, que conheço um pouco, que vou ver mais de uma vez, a quem posso pesquisar antes e descobrir coisas fundamentais, essas coisas.
— Quantos caras tem aí? — pergunta voltando sua atenção ao cereal e perdendo o interesse em zombar de mim.
— Vinte e três.
— Vinte e três! — Ela larga de novo a colher e me olha como se eu fosse louca. — Mackenzie, você está considerando vinte e três homens diferentes para dar sua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Doutor Gyn
Literatura FemininaTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA CÓPIA OU DISTRIBUIÇÃO PARCIAL OU TOTAL DESTA OBRA SEM CONSENTIMENTO DO AUTOR. PROIBIDO ADAPTAÇÕES. PLÁGIO É CRIME! DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. Mackenzie Wells decidiu perder a virgindade. Fund...