Capítulo 5 - MACKENZIE

19.7K 2.2K 202
                                    

DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.


Espero teu pedido como um amante faminto

Que anseia em penetrá-la, possuí-la, conquistá-la

Espero teu prazer misturado aos meus gemidos

Ensinando-te o caminho, me alimentando dos seus gritos

Entregue-me o que tu tens e me deixe saciá-la

Envolvê-la nessa dança intensa, forte e apaixonada

Não quero ir com calma, o seu prazer não espera

Quero queimá-la comigo, fazer da maneira certa

Para que não se arrependa do pedido que tanto espero

Mackie, você sabe onde estou. E sabe o que eu quero

Gyn


Leio pela quarta vez o bilhete que encontrei em meu bolso ao chegar em casa. E, mais uma vez, meu corpo reage às palavras dele, ele reage à simples lembrança dele.

— Em pensar que estive tão perto! — lamento em voz alta sem querer.

— Do quê? — Joy, estudando ao meu lado, pergunta curiosa.

— Do paraíso, ou do inferno, eu não saberia dizer.

— Mackie, você está bem?

— Achei o homem certo para tirar minha virgindade.

Ela abandona a caneta e se concentra totalmente em mim.

— O fato de você ter dito homem certo ao invés de cara certo, já prova que é a escolha certa. Agora me diga que é aquele doutor delicioso e maravilhoso daquela noite.

Assinto, e antes que ela comece a comemorar como se nosso time tivesse vencido o campeonato mundial, jogo um balde de água fria em seu entusiasmo.

— Mas ele é casado. Ele me seduziu, fez todo um joguinho para que eu pedisse a ele que fosse meu primeiro, só para eu descobrir que o filho de uma mãe é casado!

Jogo o bilhete que mora em meu bolso desde essa manhã em cima da mesa e ela o pega. O lê e abana o rosto vermelho com as mãos em seguida.

— Está brincando que ele escreveu isso?

Acho que minha expressão "quero chorar, mas queria não ter descoberto que ele é casado" é o suficiente para que ela entenda que não estou brincando.

— Ele parecia tão legal! — lamenta guardando meu bilhete em seu bolso.

— Me devolva isso agora mesmo! — Estendo a mão diante dela, que com uma careta, devolve meu precioso bilhete.

— E o que você vai fazer agora? Sair com o Travis?

— Não, não sei o que vou fazer agora. Acho que vou deitar em posição fetal e lamentar minha virgindade eterna até o sol nascer.

— Querida, há muitos outros homens maravilhosos, gostosos e bons de cama que podem dar a você esse prazer que ele promete. Você só precisa procurar, Mackie. Mas não transforme a si mesma em uma protagonista de novela mexicana, por favor. Lamentar não vai te levar a nada.

— Falando em virgindade eterna, o que você vai fazer sobre o Parker?

— Mandá-lo para o inferno, é claro. Mackie, eu preciso ser comida, com força, de verdade, por alguém que não fique procurando desculpas. Como eu acabei de sabiamente aconselhá-la, há muitos homens lá fora.

DEGUSTAÇÃO - Doutor GynOnde histórias criam vida. Descubra agora