Karolyn faz um olhar de ódio para Júlio e vai em direção a Breno. Ele estava revoltado e antes que ela falasse algo ele saiu do jardim para ir embora.
Karolyn saiu correndo atrás dele e na saída ela conseguiu alcançá-lo.
— Breno, Para! - Ela fala pegando em seu braço e fazendo seu rosto se voltar para ela.
— Faz favor Karolyn! Volta lá para seu amiguinho. - Ele diz.
— Breno, eu não tive intenção nenhuma de beijá-lo.
— Isso pouco me importa, é só virar as costas e você se torna igualzinha a eles!
— Como assim? O que você está querendo dizer com "igual a eles"? - Ela questiona.
— Karolyn, eu até pensei que você fosse diferente. Mas não, você não tem um pingo de vergonha na cara!
— Quem é você para falar assim de mim? Afinal, você queria que eu deixasse de aparecer quando estivesse perto de você só porque não tenho mais dinheiro! - Ela diz.
— Se você virou um ninguém, eu não quero ser igual! - Breno diz.
— O que você veio fazer aqui? Pisar em mim e se fazer de vítima para os nossos amigos? - Ela questiona.
— Eu vim te dar uma segunda chance! Mas perçebo que você não quer.
— Se eu já não queria, agora é que dispenso mesmo. Você é um lixo Breno! Sai fora daqui. - Karolyn diz com raiva.
— Não sou eu que vivo em um lugar merda e anda com pessoas medíocres! Diferente de você eu tenho vida. - Breno fala.
— Então viva essa sua vidinha bem longe de mim, porque eu nunca mais irei querer fazer parte dessa sua vida idiota.
— E eu não quero uma ninguém para estar do meu lado. Você não pode me oferecer nada de útil. Afinal, você nunca foi! - Ele fala e dar um sorriso sarcástico entrando no carro.
Bernado e Júlio vem em direção a ela. Karolyn sentou-se no chão chorando por ouvir tantas coisas ruins vinda de alguém que um dia ela pensou que a amasse de verdade.
— Karolyn, desculpa tá. Eu não sabia que você tinha namorado. - Júlio diz.
— Ele não é meu namorado, ele foi um engano que aconteceu em minha vida. - Ela fala limpando as lágrimas dos seus olhos.
— O que ele te falou? -Bernado pergunta.
— O que você acha? A única coisa que o Breno sabe dizer são barbaridades. - Karolyn diz.
— Eu sabia que o Júlio devia ter ficado na sala. - Bernado diz.
— Na verdade foi até bom isso ter acontecido. Eu conheci a real pessoa que o Breno é sem que ninguém tivesse que ficar me falando, falando e falando.
— Olha, é normal encontrar pessoas desse jeito. Elas não conhecem o sentido de amar alguém de verdade. - Bernado diz.
— Daqui a pouco você está ai, curtindo sem nem lembrar a existência desse playboy idiota. - Júlio fala.
— Como eu faço para ir embora dessa escola? Estou péssima para estudar.
— Diz que ta doente, aproveita e fala para a Cecília. - Júlio diz.
— É, a única forma de você sair daqui. - Bernado diz.
Karolyn levanta-se e vai com eles até Cecília.
— Preciso ir para casa tia. Eu tive uma conversa muito desagradável com o Breno e meu psicológico não estar nada bom para aguentar mais duas aulas. - Karolyn fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (PAUSADO)
Teen FictionKarolyn Martinez e Cristhian Martinez são filhos de pais empresários, eles vivem uma vida totalmente diferente de muitas pessoas por ai, ou seja, de ostentação. Karolyn tem 15 anos e seu irmão tem 18, ela está prestes a fazer 16 anos e só pensa em...