Conseguimos alcança-los e mesmo o carro ficando apertado fomos todos para à casa de Bernado. Quando chegamos Hanna já estava a espera no portão, ao nos ver ela não fiicou nada contente, nos olhava como se fossemos bichos. Cristhian disse que Robert levaria eles até o hospital, mas Hanna recusou. O carro de Herbert estava na garagem e ela sabia dirigir. Tia Cecília disse que os acompanharia e me chamou para acompanhá-lá... De início êxitei, não queria confusão e ainda mais em um momento como este, porém ela insistiu e tive que ir.
Eu e Bernado fomos no banco de trás, enquanto minha tia foi o caminho inteiro conversando com Hanna sobre o ocorrido.
Ver o Bernado todo na dele sem dizer nada era meio estranho, mas eu conseguia compreender o porque dele estar assim.
Chegamos ao hospital e a enfermeira nos disse que já estavam cuidando de tudo, ela nos pediu para aguardar o médico sentados pois talvez demorasse um pouco para ele dar notícias.
Tia Cecília e Hanna ficaram conversando um pouco longe de mim e Bernado, que estávamos sentados.
- Obrigada por estar aqui, por mais que você tenha vindo somente para ficar mais a Cecília. - Ele diz.
- Eu não estou aqui somente por ela, estou aqui por você também.
- Achei que estivesse com raiva de mim, que não iria querer me ter por perto.
- Isso passou, vamos esquecer isso e fingir que nada aconteceu.
Júlio e Kiara chegaram, estavam aflitos com o que havia acontecido. Eles não notaram muito a minha presença e foram logo fazendo um grande interrogatório do que havia acontecido com Herbet.
Me levantei e fui até minha tia, Hanna sempre me olhando com cara feia se retirou quando cheguei perto, eu não sei o porque tanta raiva de mim se nunca fiz nada a ela.
- Por que à Hanna me detesta tanto? Não entra em minha mente que ela não gosta de mim e do Cristhian porque somos filhos de bandidos. - Digo. Minha tia apenas me olhou e continou em silêncio, ou seja, fui ignorada com muito sucesso.
Fiquei observando aquele hospital, eu não tinha muito o que fazer então observar era a minha opção. Estava com fome, porém não podia sair para comer e também não conheço nada desse lugar.
Vejo Júlio se levantar e vir até mim, à Kiara ficou ao lado Bernado passando a mão sobre a cabeça dele... É, eu estava observando muito.
- Oi. - Júlio estende a mão.
- Oi. - Dou um sorriso de lado e o cumprimento.
- Não pensei que estivesse aqui, achei que estava muito chateada com o Bernado. - Oras, o Júlio soube.
- Não é porque eu estava chateada que o deixaria de lado em um momento tenso como esse. E já nos entendemos, estamos bem. - Respondo com firmeza e ele apenas me olha.
O Doutor aparece e pergunta quem eram os parentes do Herbet, Hanna e Bernado falam ao mesmo instante que eram eles. O Doutor começa a falar com os dois, e eu fiquei observando o semblante do Bernado... No fim da conversa vejo sair de seu rosto um sorriso e entendi que estava tudo bem, ele e Hanna se abraçaram enquanto eu avisei a minha tia que iria fazer uma ligação.
Sai para fora do hospital e liguei para Robert, pedi a ele para que junto a Lorenzo (ele sabia o caminho) viesse buscar a mim e a tia Cecília, ele disse "Ok" e desliguei.
Dei meia volta e vi Bernado atrás de mim, tomei um belo susto e o mesmo começou a rir.
- Como você faz uma coisa dessa seu maluco? - Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (PAUSADO)
Novela JuvenilKarolyn Martinez e Cristhian Martinez são filhos de pais empresários, eles vivem uma vida totalmente diferente de muitas pessoas por ai, ou seja, de ostentação. Karolyn tem 15 anos e seu irmão tem 18, ela está prestes a fazer 16 anos e só pensa em...