Lívia e Edgar entram no quarto e ficam olhando para os dois com seus semblantes sérios afim de descobrir o que havia acabado de acontecer ali.
- Quem vai contar o que está acontecendo? - Edgar questiona e senta-se em uma poltrona que havia no quarto.
- Foi só um desentendimento bobo. - Breno diz.
- Eu vi você quase levantar a mão para a sua irmã. Isso por acaso para você é um desentendimento bobo?
- Pai eu não fiz nada, eu nem trisquei na Lucille.
- Você não fez, mais seu rosto demonstrou que essa seria sua reação.
- O Senhor virou vidente agora?
- É o que? Repita novamente, Breno! - Edgar diz e levanta-se da poltrona.
- Desculpa, eu estou estressado.
- Ah bom, aprendeu a se desculpar. Olha só, nenhum de vocês dois vai sair desse quarto enquanto não me explicar o que está acontecendo.
- A Lucille deu um tapa em minha cara, estavamos discutindo e ela explodiu.
- Ele me comparou com uma cachorra.
- Antes de irmos a parte dos xingamentos e agressões, eu quero saber o motivo claro de vocês estarem brigando.
- Eu e meus amigos que também já foram amigos do Breno preparamos uma festa surpresa para à Karolyn, a ex dele. Não o convidamos pois eles terminaram depois do Breno tratar ela como um pano de chão!... Ai o Breno surgiu na festa, quebrou um copo que machucou meu pé e ainda disse horrores sobre ela. Tentei conversar com ele aqui e ele veio todo tosco, ignorante e sem ética.
- Só para lembrar que essa minha ex agora está pobre!
- O que tem haver? Ela continua sendo minha amiga da mesma forma!
- Breno, você pode dizer sua versão da história.
- Eu realmente fiz tudo isso e não me arrependo. Eu só quis abrir os olhos dos idiotas dos Morris para ter cuidado com os Martinez! Eles viraram gente de classe baixa e logo se identificaram pois estão agindo como tals. Eu e a Lucille brigamos porque ela veio querer me passar lição e dizer que não está do meu lado. Dai no fim de tudo eu disse que ela podia ir correndo atrás dos amiguinhos dela como um cachorro.
- E ai ela te deu um tapa na cara? - Edgar questiona.
- Exatamente.
- Vocês acham interessante? se matarem por conta dos amiguinhos de vocês? Porque sinceramente, eu não. Eu criei vocês para viverem como dois irmãos educados e unidos e não como dois animais! Vocês estão achando o que em? Que andar com raiva um do outro vai parecer bonito? Eu não admito isso dentro da minha casa. Esse lar e essa família tem que ser unida, ou caso contrário eu tomarei sérias decisões.
- Então o Senhor vai ter que tomar porque eu e a Lucille quebramos esse laço de união.
- Se ele não respeitar os meus amigos eu não irei respeitá-lo e nem me unir a ele.
- Eu vou dizer uma coisa bem clara aqui. Se vocês não se respeitarem e continuarem a viver dessa forma eu garanto que eu faço vocês se unirem da pior forma possível!... E quanto aos xingamentos... Breno, chame ela de cachorra de novo e Lucille bata nele novamente, ai eu faço vocês dois andaem na linha direitinho! - Edgar diz encarando os dois.
- Ah, a Lucille precisa contar umas coisinhas a vocês depois. - Breno diz e pisca o olho para Edgar.
- Que sejam boas. - Lívia diz.
- Lucille vai para o seu quarto, deixa seu irmão aqui sozinho.
Lucille obedece e sai.
- Breno, você pense duas vezes antes de tomar qualquer atitude que saiba que não fará bem, depois pode arrepender-se e ai vai ser tarde demais. Eu exijo respeito não só com sua irmã, mais com todas as mulheres! Você me entendeu ou quer que eu desenhe e coloque bem a frente de seus olhos? Nós estamos entendidos Breno?
- Pai, entendi tudo. Eu não ia e nunca irei bater nela. Só estava com raiva. - Breno diz.
- Que eu nunca mais presencie algo do tipo. - Edgar diz e sai.
Lívia segue-o para a sala.
- Ah Lucille, você me paga bem caro por isso! - Breno diz e coloca os fones de ouvido.
Enquanto na casa dos Russel o clima estava bem tenso, na casa da Cecília todos estavam com um bom ânimo apesar de todo o ocorrido.
- A Kenzie me mandou uma mensagem dizendo que parece que o Breno tomou uma baita bronca do pai porque discutiu com a Lucille. - Cristhian diz.
- Não fico feliz porquê ele levou uma bronca... Eu acho que o Breno precisa de um bom tratamento. - Karolyn diz.
- Ele precisa deixar de sentir-se o melhor em tudo. - Bernardo diz.
- Vamos mudar de assunto. - Cecília diz.
- Para qual assunto iremos agora? - Bernado pergunta.
- Bom, vamos para um assunto sobre você.
- Nossa, e o que é esse assunto?
- Seu pai esteve aqui enquanto vocês estavam na comemoração do aniversário da Karolyn.
Bernado olha sério para Cecília expressando que aquilo não havia deixado ele feliz.
- O que ele veio fazer aqui?
- Procurar por você, ele disse que te esperaria na casa de sua mãe.
- Estou surpresa, achei que ele não tivesse pai. - Karolyn diz e Cristhian da um tapa no braço dela.
- Que foi?
- Para de atrapalhar!
- Meu Pai largou minha mãe quando eu tinha 9 anos, mas ele sempre quis manter contato. Eu diferente dele não quero contato algum com um homem que deixou a família para curtir a vida com coisas vãs.
- Mas você que disse não tinha Pai...
- Não no sentido dele ter morrido. Disse isso por não ter aproximidade com ele.
- Ele te procura a muito tempo? - Karolyn pergunta.
- Ele sempre me procura, sempre diz que se arrepende e que quer ser um bom pai... Eu sinceramente estou custando acreditar.
- Tem mais uma coisa... - Cecília diz.
- O que?
- Sua mãe está com ele, ela decidiu voltar com seu pai.
Bernado olha espantado para ela e fica sem saber o que dizer. O que ele estava sentindo podia ser tudo, menos alegria.
Oiii leitores, tudo bem com vocês?
Demorei mas apareci 💗
Bom, aqui está o novo capítulo de O RECOMEÇO. Eu espero que possam ter gostado ❤
Novidades estaram surgindo nos novos capítulos em, fiquem atentos para não perderem nenhuma 💗
Bejuuuuus✨
Até o próximo capítulo 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (PAUSADO)
Teen FictionKarolyn Martinez e Cristhian Martinez são filhos de pais empresários, eles vivem uma vida totalmente diferente de muitas pessoas por ai, ou seja, de ostentação. Karolyn tem 15 anos e seu irmão tem 18, ela está prestes a fazer 16 anos e só pensa em...