Karolyn e Cristhian ficaram o tempo todo com a cara fechada para todos.
— Você querem algo? - Livia pergunta.
— Acordar desse pesadelo! -Karolyn diz com raiva.
— Acontece Karolyn, que a gente não pode simplesmente advinhar que esse tipo de coisa aconteceria. - Livia diz e Karolyn revira os olhos.
— É amiga, escuta minha mãe. - Lucille diz.
— A gente vai hoje para a casa da tia Cecília né? - Cristhian pergunta.
— Durmam hoje aqui. - Livia fala.
— Não, eu quero esquecer um pouco de tudo e acho que no campo vai ser melhor. - Cristhian fala.
— A Kenzie vem hoje para cá e queria ver vocês. - Lucille fala e Cristhian não se importa muito.
— Não importa,Valerie também vinha e eu disse que não era para ela vir, pois vou embora logo e estou estressado! - Cristhian diz.
— Breno está com raiva? - Karolyn pergunta e Cristhian faz uma cara séria para ela.
— Desculpa pela atitude dele, ele é igual ao pai... E ele não está com raiva só não quer conversar agora. - Lívia diz.
— Você irá me desculpar senhorita Russel, mas está muito óbvio que seu filho não quer conversar com minha irmã porque estamos pobres! Breno só liga para dinheiro! - Cristhian diz.
— Cristhian, não fale assim ele só está bravo porque ninguém contou nada a ele. - Lucille tenta defender o irmão.
— Talvez seja porque não soubéssemos! - Karolyn fala.
— Eu já me cansei, leva a gente para a casa da tia Cecília por favor! - Cristhian fala indo até a porta.
— Ok então. - Ela fala e acompanha eles até a porta.
Cristhian e Karolyn se despedem de Lucille e Lívia e são levados para a casa de Cecília.
Quando chegam, Karolyn nota que era uma casa simples e bem diferente do que ela estava acostumada. Cecília vem até eles e abraça-os, Karolyn demonstra não gostar do abraço dela.— Vocês estão grandes em... - Cecília fala sorrindo.
— A senhora sabia que nossos pais roubavam? - Cristhian pergunta.
— Não eu não sabia, eu simplesmente avisava sempre para se manterem longe de confusão. - Ela diz e Karolyn olha para ela sem graça.
— Isso me deixou totalmente revoltado! - Cristhian diz.
— E você Karolyn? - Cecília pergunta.
— Eu o que? Não ver que não suporto estar nesse muquifu? - Karolyn fala fazendo cara de nojo.
— Melhor esse muquifu do que a rua não é? - Cecília arqueia a sobrancelha.
— Onde vou dormir? - Cristhian pergunta.
— No quarto do Bernado. - Ela fala apontando para o primeiro quarto.
— Quém é esse? - Cristhian pergunta.
— Filho da vizinha, mas dorme aqui todo dia porque a mãe dele trabalha em outra cidade. - Ela diz e ele faz uma cara de "tanto faz".
— Eu vou morrer nesse lugar asqueroso! Isso é triste de tão ruim. - Ela fala olhando para os cantos da casa.
Bernado aparece com um monte de Umbus em uma vasilha.
— Quem são vocês? - Ele pergunta olhando para as faces de tédio de Karolyn e Cristhian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (PAUSADO)
Ficção AdolescenteKarolyn Martinez e Cristhian Martinez são filhos de pais empresários, eles vivem uma vida totalmente diferente de muitas pessoas por ai, ou seja, de ostentação. Karolyn tem 15 anos e seu irmão tem 18, ela está prestes a fazer 16 anos e só pensa em...