Uma semana depois, Karolyn já estava bem mais tranquila com tudo o que vinha acontecendo. Ela já estava mais acostumada com a nova escola e não reclamava tanto da casa de sua tia.
Talvez o seu bom humor estivesse voltado para o dia do seu aniversário que havia chegado.
— Bom dia Princesa!! - Cristhian fala se jogando na cama.
— Sai, ainda são 08:00 horas Cristhian! - Ela fala jogando o travesseiro nele.
— Parabéns enjoada, quando acordar lembre-se que vim aqui no seu quarto com muito carinho, amor e paciência te parabenizar. - Cristhian diz e Karolyn da um pulo da cama.
— Chegou meus plenos 16 anos!!! - Ela diz totalmente alegre e abraça Cristhian.
— Ta, mais não me aperta tanto. - Ele diz saindo do abraço.
Clarice e Bernado entram no quarto com um pequeno bolo comemorativo e começam a cantar parabéns.
— Obrigada pessoas insuportáveis do meu agrado. - Karolyn diz abraçando eles.
— Vai escovar esses dentes garota, ninguém quer sentir seu bafo de leão. - Bernado fala sorrindo.
— Ela vai te fuzilar cara. - Cristhian diz.
Karolyn levanta-se para ir ao banheiro e quando passa por Bernado dá um tapa em suas costas.
— É braba. - Cristhian diz sorrindo.
Após Karolyn terminar eles foram tomar café da manhã. Ela estava totalmente satisfeita com a pequena surpresa, pois sabia que havia sido de coração. Bernado começou a tocar algumas músicas preferidas da Karolyn e assim foi sendo a boa manhã deles, com algo simples mais com um valor inexplicável.
As 9 horas Júlio e Kiara foram parabenizar Karolyn. Eles tinham se tornado mais amigos, porém Kiara era a que Karolyn tinha menos aproximação.
— Perderam o bolo. - Bernado diz.
— É mentira, minha tia foi boazinha e guardou o de vocês. - Karolyn fala.
— Karolyn, seus amigos vem te ver? - Kiara pergunta.
— Não sei, mais eles me enviaram mensagens lindas o que já foi muito importante. - Karolyn diz.
— Ah sim, entendi.
— Bom, eu como sou o mais amigável te trouxe um presentinho. - Júlio diz.
— Não precisava trazer nada. - Karolyn diz.
Júlio pega uma caixinha bem decorada e entrega a Karolyn.
— Que linda!! - Ela fala encantada com a pulseirinha.
— Olhe para o braço de Kiara e Bernado.
Karolyn percebe que Os três utilizavam a mesma pulseira, só não entendeu muito bem o porque.
— O que isso significa? - Ela pergunta.
— Que você agora tem um laço de amizade mais forte conosco. A gente dar uma dessa a alguém quando percebe que aquela pessoa está apta a ser uma(um) amiga(o) verdadeira(o).
— Parabéns enjoada, você agora faz parte do nosso grupinho maluco. - Kiara diz.
— Ela foi super contra mandarmos fazer uma pulseira para você. - Júlio diz sorrindo.
— É de se imaginar.
— Isso é mentira. - Kiara fala dando um tapa nas costas de Júlio.
As horas passam, Júlio e Kiara haviam sido convidados por Cecília para almoçar com eles. Cristhian chamou Bernado e Kiara para jogarem baralho enquanto o almoço não aprontava; já Karolyn e Júlio ficaram conversando debaixo de uma árvore em frente à casa de Cecília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (PAUSADO)
Teen FictionKarolyn Martinez e Cristhian Martinez são filhos de pais empresários, eles vivem uma vida totalmente diferente de muitas pessoas por ai, ou seja, de ostentação. Karolyn tem 15 anos e seu irmão tem 18, ela está prestes a fazer 16 anos e só pensa em...