A Proposta

20 1 2
                                    

Chegamos em casa e finalmente pude ir procurar o que comer. A Kenzie veio até mim e percebeu meu olhar frio de quem não estava muito contente.

- O que houve com o bonitinho? - Ela pergunta enquanto me olha morder uma maçã.

- Bonitinho? Que bonitinho? - Pergunto.

- O Bernado. O que aconteceu lá que você esta desse jeito? Toda agitada e com um olhar descontente.

- Perguntei a ele o que queria me dizer minutos antes do Lorenzo chegar dando a notícia do acidente e ele me disse que tinha sentido ciúmes de mim por me ver como uma "irmãzinha mais nova"... Você gostaria disso? Porque eu me senti uma guria indefesa! - Digo revirando os olhos.

- Teve a sua linda resposta inesperada, e pelo visto não lhe agradou em nada. - Ela diz.

- Lógico que não me agradou, Kenzie.

- Você esta gostando do Bernado, Karolyn. - Ela afirma e eu a olha rindo muito.

- Você é engraçada, uma ótima humorista. - Digo dando outra mordida na maçã.

- Mas não estou brincando sua boba, você me parece estar bem afim do Bernado.

Olho para Kenzie e mexo o dedo indicador em forma de um "Não", ela sorrir e toma a maçã de minha mão dizendo que "Sim, eu estava".

Emma entra na cozinha e para ao lado da Kenzie querendo saber sobre qual assunto conversávamos. Lá se foi a bela loira dos olhos verdes contar a sua história maluca de que eu estava criando sentimentos pelo Bernado...

- Formam um lindo casal, eu super apoio. - Emma diz.

- Gente, chega dessa ideia maluca de que eu estou gostando do Bernado! Isso é invenção da cabeça da Kenzie. - Digo
bebendo um copo d'água.

- Se é invenção minha então porque se importa tanto dele te ver como uma "irmã"? - A olho e reviro os olhos, as vezes essa garota cria coisas na mente que detesto.

- Responde, Karolyn. - Emma diz.

- Porque eu me senti uma criancinha protegida por um irmão super protetor, só isso. E nem meu próprio irmão é assim comigo então não estou acostumada com isso.

- Boa desculpa minha flor, mas ainda não me convenceu. - Kenzie joga o resto da maçã no lixo da cozinha e vai para a sala.

Emma ficou frente a frente comigo, ela sorriu e em seguida também seguiu para lá. Eu revirei novamente os olhos e quando estava saindo da cozinha Lorenzo para em minha frente fazendo-me retornar.

- Em que posso ajudar?

- Você e o Bernado combinam, eu apoio.

- Parece a Kenzie 2 falando... E é feio ouvir as conversas alheias.

- Gostei de sua amiga, queria me aproximar mais dela. - Ele me olha com um olhar implorando por ajuda.

- Gostou da Kenzie? Uou... Eu entendi que quer ajuda para aproximar-se dela, vou pensar em seu caso. - Digo e faço um joinha para ele.

- Obrigada. - Ele diz e sorrir.

Fomos para a sala, Lorenzo despediu-se de todos e foi para casa, nós ficamos conversando por uma boa parte do tempo, até que nossos amigos decidiram ir embora.

Antes de ir Kenzie me chamou para ir até o quarto pois tinha algo importante para dizer.

- O que é tão importante? - Pergunto.

- O Breno me ligou enquanto você estava no hospital e disse que tem algo importante para lhe falar.

- Kenzie, eu não quero saber do Breno então diz a ele que não me importo com o que ele tem a me dizer!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Recomeço (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora