Pegos de surpresa

15 2 30
                                    

A diretora olhava para ela com um olhar tão sério que parecia que nem chamaria Karolyn para conversar, apenas mandaria embora.

— Karolyn Martinez?

— Já sei que vai querer me dar uma bela bronca. - Karolyn diz guardando os fones e o celular.

— Porque está guardando? Entregue-me. - A diretora diz.

Tamara vem até elas e tenta ajudar Karolyn.

— Olívia, é apenas o primeiro dia de aula dela. - Ela diz e Olívia ignora.

— Tamara, eu tenho certeza que ela já estudou em uma escola antes e sabe que é proibido o uso de celular! - Olívia fala.

— Até porque seria um cúmulo eu até hoje sem estudo - Ela fala e Olívia olha para sua face com raiva.

— Pegue sua mochila e me acompanhe até a diretoria. - Ela fala.

Karolyn segue-a para a diretoria, ao entrar ela senta-se em uma cadeira a frente da diretora e fica escutando tudo o que ela estava falando, por exemplo, todas as normas da escola.

A diretora só liberou ela no fim da terceira aula, ou seja, um belo longo tempo ela havia passado escutando regras e mais regras e por fim um belo sermão.

Ao voltar a sala o Professor de Biologia, o Senhor Max, estava explicando sobre o Reino animal.

— Com licença. - Karolyn diz retornando ao seu lugar.

— Você pode me dizer onde estava? - Max questiona.

— Que tal ouvindo sermões? - Ela diz.

— Ah, vejo que o primeiro dia já começou difícil para você. - Max diz.

— Eu não me importo. - Karolyn fala.

Ele continuou explicando sua aula e Karolyn pensando em seu maravilhoso celular. O sino toca e eles são liberados para o intervalo, quando ia saindo da sala um garoto empurra Karolyn e faz com que ela bata seu corpo na porta e machuque-o.

— Está maluco? - Ela questiona.

— É assim que a gente faz com quem muito quer ser melhor que nós! - O rapaz diz com um olhar ruim e acompanha seus amigos.

Bernado vem até Karolyn e percebe que ela não estava tão bem.

— O que aconteceu? Você está meio triste.

— Eu quero ir embora desse lugar! Essa é a pior escola que eu já vi na vida. - Karolyn fala.

— Eu sei que algo aconteceu, inclusive você não estaria parada na porta da sala de aula se algo não houvesse acontecido. - Bernado diz.

— Eu fui parar na diretoria e um garoto embecil me empurrou de propósito nessa porta fazendo com que eu machucasse meu braço. - Ela diz.

— Quem te empurrou? Deixa eu ver seu braço. - Ele diz e Karolyn vira-se de lado onde havia ficado o machucado.

— Eu não sei quem é o idiota.

— Isso vai passar, foi algo leve mais ta bem vermelho. - Bernado diz.

— As pessoas vão continuar querendo me fazer mal nesse lugar? - Ela questiona.

Bernado entra para a sala e chama-a para sentar-se também.

— Olha, eles só estão fazendo isso porque pensam que você quer ser melhor que todos eles, o que de fato não está sendo mentira. Então, eu aconselho a mudar, porque as coisas podem ficar pior caso você não mude. - Bernado diz.

O Recomeço (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora