Cristhian
Fiquei radiante de felicidade quando a ouvi falar sobre a oportunidade de emprego. Parece que finalmente vou poder mostrar que sou diferente do que essas pessoas estão pensando, vou poder dar o melhor de mim para que possa me sair bem.
Liguei para Valerie e contei a novidade, ela ficou muito feliz por mim e marcamos de nos ver hoje a noite.
Devo agradecer ao Bernado pela força que está nos dando, acredito que as minhas expectativas não serão frutadas.
— Christian atendendo pessoas… - Deitada sobre um sofá, Karolyn diz.
— Que bom que sou, se fosse você os clientes assombrariam-se. - Digo rindo e ela me joga uma almofada.
— Se você fosse um humorista morreria de fome. - Ela diz convencida.
Começo a rir, infelizmente ela tinha razão.
— Não me contou que Valerie vem para cá a noite. - Consigo sentir seu descontentamento, ela nunca foi muito fã da Valerie.
— Como soube?
— Emma, Kenzie, Robert… A Valerie vem com eles. - Ela se espreguiça e senta-se olhando em minha direção.
— Não estava sabendo…
Karolyn faz um joinha e vai ajudar a tia Cecília em algum dos afazeres da casa. Eu fico ouvindo música, isso é ótimo.
O Dia passou rápido, ou talvez fosse a ansiedade para ver Valerie novamente. A noite iniciou-se calma, e fico feliz por estar tudo tranquilo.
Ouço a zoada de um carro chegar em frente a casa, levanto-me para olhar quem seria e fico sem acreditar. Essa era uma visita bem inesperada e nada agradável.
— O que faz aqui? - Pergunto quase que voando em seu pescoço.
— Vim ver a sua irmã, preciso conversar com ela. - A voz irritante do Breno soa em meus ouvidos com um som extremamente desagradável.
— Pra que? Para pisar nela? Não Breno, isso você não faz nunca mais na vida! - Digo o encarando.
Karolyn aparece e me lança um olhar informando que estava tudo bem. Saio e a deixo falar sozinha com ele.
Karolyn
Olho para Breno com total desagrado, vê-lo novamente me fez sentir mais raiva ainda pelo o que ele fez e falou.
— O que você quer, Breno? - Pergunto, ele encosta-se no carro e respira fundo.
— Quero lhe pedir desculpas pela forma que agi, sei que errei.
— Está brincando né? Eu fiquei sabendo do que fez com a Lucille, acha mesmo que vou acreditar nessa sua cara de bom menino arrependido? - Questiono.
— Você não precisa acreditar, mas eu realmente pensei em tudo o que fiz, inclusive com a Lucille. - Ele diz olhando nos meus olhos.
Mas o que exatamente ele quer? Em um momento ele parecia a pior pessoa do mundo, e agora ele realmente parecia falar a verdade.
— E o que te fez mudar assim de repente?
— Tanto o sofrimento da Lucille, quanto a sua ausência em minha vida. Eu não posso negar que gosto de você.
Pronto, agora é que me sinto totalmente confusa.
— Você tem vergonha de mim, Breno. Eu posso até te desculpar pelo o que você fez, mas eu não consigo esquecer nenhuma palavra que você disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (PAUSADO)
Teen FictionKarolyn Martinez e Cristhian Martinez são filhos de pais empresários, eles vivem uma vida totalmente diferente de muitas pessoas por ai, ou seja, de ostentação. Karolyn tem 15 anos e seu irmão tem 18, ela está prestes a fazer 16 anos e só pensa em...