A Notícia

71 12 100
                                    

Karolyn e Cristhian estavam assistindo um filme na sala com um enorme balde de pipoca, seus pais chegam do trabalho e desligam a TV de imediato.

- Por que o Senhor desligou? - Cristhian pergunta levando uma pipoca a sua boca.

- Por que o que eu tenho a dizer é mais importante que o filminho de vocês! - Charles fala.

- Tipo o que? - Karolyn fala ficando de pé.

- Eu acho bom vocês largarem a pipoca e ficar de ouvidos atento - Charles fala.

- Nossa, o senhor fala como se fosse algo terrível - Cristhian diz ficando de pé e cruzando os braços.

- Então que tal eu dizer que.... Estamos sem nada, ou seja, falidos! - Cesar fala.

Cristhian e Karolyn de imediato sentam-se e ficam pasmos.

- O Senhor esta falando isso brincando né pai? - Cristhian pergunta.

- Você acha que eu tenho tempo para andar brincando com isso? - Charles pergunta.

- Pai, pelo amor de Deus diz que é trolagem e que o senhor ta só de resenha - Karolyn fala.

- Queria eu que fosse, infelizmente ocorreu uns problemas que acabaram fazendo com que isso acontecesse. - Charles diz.

- E o que aconteceu? O senhor sabe que eu tinha a minha festa de aniversário de 16 anos para ser dada! - Karolyn fala.

- Você está preocupada com festa? - Diz Charles supreso.

- Claro! ja estava tudo preparado!

- Sinto muito, mas já desmarquei tudo filha - Ele fala a deixando boquiaberta.

A campainha toca e Cristina vai abrir a porta.

- O Senhor Charles está? - Um policial pergunta com alguns papéis em mãos

- Sim estou - Charles responde indo até a porta.

- O Senhor está preso por desvio de dinheiro e falsificação de documentos!

Cristhian ao ouvir vai até a porta.

- Vocês não podem prender meu pai! - Ele fala irritado.

- Cristhian, por favor deixa eles fazerem o trabalho deles. Vai ficar tudo bem! - Charles fala e o policial algema ele.

- Mãe, por que está acontecendo isso? - Karolyn pergunta.

- Karolyn, por favor sobe para seu quarto e Cristhian vai com ela. - Cristina fala.

- Isso é sério? - Cristhian questiona.

- Muito mais que sério! - Cristina fala.

Cristhian obedece sua mãe e leva Karolyn para o quarto. A mesma acompanha Charles para a Delegacia.

Cristhian e Karolyn não sabiam de nada do que estava acontecendo, Karolyn ficou meio abalada em ver seu pai sendo levado preso.

- Você sabia de algo e não me contou não é? - Karolyn fala.

- Eu?... Estou mais assustado do que você!

- A gente esta pobre! Você sabe o que é ficar pobre?

- Não sei não, eu nunca fiquei pobre ué!

- A gente vai ficar sem nada, ou seja, nada que queiramos vamos conseguir!

- Meio exagerado, tantas pessoas pobres que tem as coisas. - Cristhian fala revirando os olhos.

- Eu não sou essas pessoas e nunca serei - Karolyn diz.

- Acorda! Estamos sem NADA! -Cristhian fala alto com ela.

O Recomeço (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora