J: Vamos embora ?- Já ?!
J: Quero te levar para um outro lugar, pra tirar o sal do corpo.
- Aaah, eu tava curtindo...
J: Você vai gostar de lá também...
- Certeza ?
J: Absoluta.
Então saímos da água e andamos pela areia, deixando a mesma colar em nossos pés enquanto deixavamos pegadas até que chegássemos em nossas coisas.
Peguei a toalha, sequei meu rosto e algumas partes do meu corpo, peguei meu short e ia vesti-lo.
J: Nem se veste, a gente vai se molhar logo, logo.
Guardei o short juntamente com meus outros pertences e então fomos em direção contrária de onde viemos, caminhando pela extensão da praia.
Depois de uns 30 min chegamos às margens de um rio que deságua no mar, as águas verdes do rio se misturando às azuis do mar são um belo fenômeno, fiquei maravilhado com tamanha beleza.
Adentramos um bosque seguindo sempre a margem do rio e em pouco tempo chegamos eu um lindo recuo das águas.
O lugar não era segredo, pois havia uma escada para mais facil acesso às águas, mas ainda assim estava vazio.
J: Cuidado, depois daquela pedra é fundo.
- Tá.
Vi Joshua subindo em uma árvore, ele era habilidoso nisso e então de um dos galhos que estava ele mergulhou.
Desci pela escada mesmo, mergulhei e nadei fundo de olhos abertos para ver melhor o que me esperava.
Me encontrei com Joshua submerso na parte que ele dizia ser funda, sorrimos um para o outro, passei minhas mãos por seus cabelos flutuantes macios. Ele me segurou e subimos para pegar ar, ao chegar percebi o quão perto dele eu estava, poderia agarra-lo ali mesmo e ele sequer teria tempo pra reagir.
Nos olhamos intensamente enquanto lutavamos contra a água para permanecer sobre ela. Não tive coragem de beija-lo então joguei um monte de água nele e me afundei nadando para fugir.
Ele me pegou pelo pé enquanto eu nadava, me puxou para ele com suas mãos subindo pela minha perna e depois pulando para minha cintura. Ele me levantou como se eu fosse tão leve quanto um saco de arroz e me jogou na água novamente.
Caí de cara na água e morria de dar risada ao que tentava ficar de pé e me recuperar, no processo bebendo alguns bons goles de água.
Me levantei tossindo e Josh veio para perto dando risada de mim.
- Você quase me matou !
J: Dramático.
- Eu quase me afoguei.
J: Eu ia adorar te salvar.
- Huuum, tá querendo fazer uma respiração boca-boca em mim ?
Ele tacou tanta água em mim que nem consegui me defender, a tempo, fui bombardeado e só depois consegui reagir.
Quando paramos eu tava vermelho, com o ouvido cheio de água e não parava de rir.
- Essa é sua maneira de dizer "sim" ?
J: Acho que está mais para um "talvez" ... - ele piscou pra mim.
- E se eu me afogar na sua beleza, eu tenho direito a respiração boca-boca ?
J: Não. - respodeu com as bochechas levemente rosadas.
- Droga.
Fiquei um bom tempo o encarando, observando cada detalhe seu que a água deixava a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGODÃO-DOCE • Joshler
אקראיOnde os cabelos de Josh se pareciam com os algodões-doce que vendia e Tyler só reclama. Short-fic Joshler ^-^