Stiles batia na porta de Scott sem parar enquanto Allysa chamava pelo garoto que estava no quarto, passando pela transformação.- Vai embora! - gritou Scott.
- Scott sou eu a Ally! O Stiles ta aqui também. - disse Allysa.
Então Scott abriu minimamente a porta, espiando pela pequena fresta.
- Deixa a gente entrar Scott, a gente pode ajudar. - disse Stiles tentando abrir mais a porta.
- Não. - negou Scott. - Me escutem, vocês tem que achar a Allison.
- Ela ta bem, eu vi ela saindo da festa de carona. - Allysa falou.
- Eu acho que sei quem é. - falou Scott.
- Deixa a gente entrar. Por favor. - pediu Stiles forçando a porta novamente.
- É o Derek Hale, é o lobisomem, foi ele que me mordeu e matou a garota na floresta. - disse Scott.
- Scott, a Allison saiu da festa com o Derek. - disse Allysa seria. Então Scott fechou a porta com força. - Scott! - gritou ela.
Nesse momento Allysa se arrependeu do que disse, os dois adolescentes puderam ouvir a janela sendo aberta, passos no telhado e então algo se chocando contra as folhas secas do lado de fora da casa e então um rugido.
- Isso não é bom. - disse Allysa trocando um olhar apreensivo com Stiles.
🐺
Allysa e Stiles pararam na frente da casa de Allison e correram até a porta. Stiles apertou varias vezes a campainha e bateu na porta, até que a Sra. Argent abriu a porta.
- Oi Sra. Argent, a senhora não nos conhece, somos amigos da sua filha. - começou Stiles. - É isso vai parecer maluquice. Ta, muita maluquice na verdade, quer saber acho...
- Alisson! - gritou a Sra. Argent. - É pra você. - Allysa e Stiles se entreolharam surpresos.
Allison estava bem, sem nenhum arranhão, vendo a Argent bem Allysa se desculpou pelo incomodo e puxou Stiles pela mão até o Jeep do mesmo, os dois então começaram a procurar pelo McCall.
Logo a escuridão da noite dava lugar aos raios alaranjados dos primeiros minutos da manhã, a brisa se tornou mais agradável apesar de ainda ser frio, mas aquilo deixou Allysa mais preocupada com irmão, já que ele estava a noite toda desaparecido.
Então, quando as esperanças já estavam indo embora sendo levadas com o vento frio, Allysa avistou mais a frente um garoto não muito alto de cabelos castanhos andando na beira da estrada de chão, pelo andar parecia cansado, a White não demorou a perceber que era Scott.- Para Stiles, para. - pediu Allysa e assim Stiles fez.
Ela pulou para o banco de trás para que Scott pudesse entrar, depois de minutos ouvindo o sermão que Allysa lhe deu, Scott se pronunciou.
- Sabe o que me preocupa?
- Se falar Allison te dou um soco na cabeça. - respondeu Stiles fazendo Allysa abir um sorriso de canto.
- Ela deve me odiar agora. - Scott disse.
- Duvido muito. - disse Allysa. - Mas é melhor você inventar uma desculpa legal.
- Ou sei la, pode contar a verdade, abrir o jogo de uma vez e dizer que você é um lobisomem. - disse Stiles fazendo com que Allysa desse um tapa no mesmo e Scott olhar assustado para os dois. - Ta, péssima ideia.
- Horrível. - sussurrou Allysa.
- Eu escutei. - disse Stiles olhando Allysa pelo retrovisor. - A gente supera isso. Olha se precisar eu mesmo prendo você nas noites de lua cheia e te dou ratos vivos. Ja tive uma cobra, sei como é. - Scott apenas deu uma risadinha sem humor.
🐺
ESCRITO DIA 04/02/2020
🐺 reescrita e revisada 🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fanfiction⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...