N A R R A D O R A P.O.V
- OI. - falaram juntos Scott e Allysa.
Os dois estavam com Stiles no Jeep, encontraram Jackson com o carro enguiçado, mas o garoto não estava sozinho, Chris Argent estava com ele.
- Ta tudo bem aí? - Allysa perguntou impulsionando o corpo mais pra frente.
- Oi Scott, Allysa. - disse Chris. - Seu amigo teve um problema com o carro, tava dando uma olhada pra ele.
- Tem uma oficina no fim da rua. - avisou Scott. - Eles tem um reboque.
- É. - concordou Stiles. - Que uma carona? - Stiles perguntou e Scott abriu a porta do carro. - Qual é Jackson, você é muito bonito pra ficar aqui sozinho.
Scott saiu do carro para que Jackson pudesse entrar a Allysa foi para o lado, mas Chris os chamou e ligou o carro de Jackson.
- Eu disse que entendia de carros. - o mais velho disse, e foi até seu carro entrando e dando partida indo embora.
- Que foi, você tá me seguindo agora? - Jackson perguntou apontando pra ele mesmo.
- Seu maluco, idiota, estúpido - Scott xingou. -, você quase entregou tudo la!
- Do que você tá falando?
- O Argent acha que você é o segundo beta, cabeção. - Allysa respondeu a pergunta de Jackson colocando as mãos no bolso do casaco cinza que usava.
- O que?!
- Ela acha que você sou eu! - exclamou Scott nada calmo batendo na lataria do Jeep para descontar a raiva.
- Cara, meu Jeep. - Stiles murmurou baixinho.
- Eu posso ouvir seu coração bater a um quilômetro, literalmente. - falou Scott. - Agora ela acha que tem alguma coisa errada e vamos ter que ficar de olho em você pra ele não matar você também! - Scott disse furioso quase batendo novamente no Jeep de Stiles, que o mesmo afastou o amigo de perto do seu Jeep.
- Opa, opa. Que tal ficar longe do Jeep do Stiles?
- Esse problema é seu e não meu! - Jackson exclamou apontando para Scott. - Eu na falei nada, significa que você vai me fazer morrer. Isso é culpa sua! - Jackson falou empurrou Scott que bateu com os costas no Jeep de Stiles.
- Podem parar de bater no meu Jeep?! - Stiles disse entrando no meio dos dois adolescentes que estavam prontos pra começar uma briga. - Paro.
- Quando eles vierem atrás de mim eu não vou poder de proteger. - Scott avisou a Jackson. - Não posso proteger ninguém.
- Por que ta olhando pra mim e pra Ally? - Stiles perguntou a Scott.
- Quer saber o que eu acho disso? - Jackson fez uma pergunta retorica. - Agora você vai ter que me dar o que eu quero para que eu me proteja sozinho.
"Eu vou meter a minha mão na cara desse infeliz!" Allysa pensou bufando ao ouvir as palavras de Jackson.
- Não pode. - falou Scott. - Confia em mim! Isso só vai piorar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fanfiction⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...