•SEGUNDA TEMPORADA•
E U S Ó T I N H A Q U E V E R
Q U E E L A E S T A V A N A
M I N H A F R E N T EN A R R A D O R A P.O.V
ASSIM QUE ALLYSA E SCOTT chegaram em casa a morena foi direto pro andar de cima verificar se a mãe estava em casa, ela não estava.
Ela então foi até o quarto e pegou uma mochila, colocando uma muda de roupas, pijama, escova de dentes, escova prós cabelos, carregador e seu notebook.
Allysa foi até o armário e pegou uma blusa roxa de manga comprida, tirou a que usava que estava rasgada e ensanguentada e jogou ela no chão, se vestiu rapidamente e foi até o banheiro jogando a blusa no lixo, ela amarrou o saco de lixo.
Ela desceu até a cozinha onde Scott estava escorado no balcão pensativo. Ela saiu pra fora e jogou o saco preto de lixo na lata, na manhã seguinte o caminhão passaria e levaria embora, pensou ela. Allysa então voltou para a cozinha.
— Onde vai? — Scott saiu de seus pensamentos ao ver a garota com a mochila.
— Stiles's house. — Allysa sorriu enquanto pegava uma maçã.
— Ally...
— Tá tudo bem Scott. — Allysa sorriu se aproximando do irmão. — Foi praticamente um arranhão, já tá quase 100%!
— Eu sei. — ele disse e suspirou. — Apenas estou preocupado ainda, sua blusa tava uma poça de sangue! Inclusive, o que fez com ela?
— Ela tava rasgada e ensanguentada, joguei fora. — Allysa disse mordendo a maçã.
— Tá. Só toma cuidado. — Scott disse. Allysa sorriu e deu um abraço apertado no irmão. — Qualquer, qualquer coisa mesmo você me liga.
— Tá bom Mascott, e você também. — Allysa disse. — Nada de bancar o herói solitário!
Scott riu e Allysa também. A garota foi até a garagem e pegou sua bicicleta e pedalou até a casa dos Stilinski.
Ao chegar colocou a bicicleta encostada na frente da garagem e foi até a porta de entrada tocando a campainha. Quem atendeu foi o Sr. Stilinski, que estava com uma cara mais abatida que o normal, o que Allysa estranhou.
— Boa noite Noah, o Stiles está?
— Oi querida, está sim. — Noah sorriu. — Entre e se sinta em casa!
Allysa sorriu agradecida e entrou, quando ia subir a escada ela voltou e deu um abraço inesperado em Noah, que se surpreendeu mas a abraçou de volta com um sorriso.
— Stiles tem sorte em ter você Ally. — Noah disse quebrando o abraço gentilmente.
Allysa sorriu e então foi até o quarto de Stiles, a porta está a fechada então ela bateu. Stiles que estava sentado na cama pensativo se levantou com o cenho franzido e abriu a porta, dando de cara com Allysa.
— Ally, o que está fazendo aqui? — ele disse dando espaço para ela entrar.
— Acha que eu sou burra? — ela disse colocando a mochila em cima da cama e se aproximando de Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fanfic⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...