Allysa estava com período livre, então aproveitando isso resolveu ir até o campo para acompanhar o treino de lacrosse, assim que a morena pisou no campo pode ver o McCall sendo derrubado sem dó nem piedade por Jackson, ela revirou os olhos ao ver o sorriso debochado nos lábios de Jackson, ela caminhou até uma parte mais isolada das arquibancadas brancas onde estava vazio, Allysa se sentou deixando sua mochila ao seu lado e voltou seus olhos verdes para o campo.
Agora ela pode ver Scott curvado para frente segurando seu taco de lacrosse com força, ela franziu o cenho e sentiu que havia algo errado, logo o treinador se aproximou e trocou algumas palavras com Scott e em seguida avisou em voz alta que o moreno iria tentar de novo.Então la foi Scott, ele acabou indo com muita força e derrubou o Jackson que caiu no chão com a mão no ombro, Scott por sua vez se ajoelhou com as mãos na cabeça, Allysa correu até la assim como Stiles.
Os olhos de Allysa então foram para Scott que estava de joelhos sobre o gramado, com as mãos em cada lado do capacete vermelho e levemente curvado para frente, sem pensar duas vezes a White correu na direção do irmão, ficando ao lado dele e tocando o seu ombro calmamente para não assusta-lo.
— Scott ta tudo bem? — Allysa perguntou, preocupada.
— Não consigo controlar, ta acontecendo. — Scott falou com a sua voz alterada.
— Mas aqui?! Agora? —Stiles perguntou nervoso. Allysa olhou para o seu lado levemente assustada, não havia percebido que Stiles havia se aproximado.
— Vem, vem levanta. — Allysa disse, ajudando Scott a se levantar.
Com cuidado e com um pouco de dificuldade Stiles e Allysa passaram cada braço de Scott por seus ombros e o guiaram com rapidez até o vestiário masculino, que por conta do treino, estava vazio. Allysa e Stiles sentaram Scott em uma dos bancos, em seguida o Stilinski fechou a porta, mas não sem antes garantir que ninguém se aproximava.
— Ta bem Scott...
— Fica longe de mim. — Scott disse raivoso, assustando Stiles e Allysa.
Stiles tentou dizer algo mas Scott apenas o olhou com certa raiva no olhar e seus olhos castanhos se tornaram amarelos neon e então começou a correr atrás do Stilinski que começou a correr, Allysa arregalou os olhos e por algumas vezes chamou Scott e tentou chamar a atenção do moreno, mas ele estava interessado demais em correr atrás de Stiles para a ouvi-la.
Por não prestar muito a atenção por onde corria Stiles bateu as costas em um extintor de incêndio, o garoto olhou para o objeto e em seguida para Scott que se aproximava, sem pensar mais ele pegou o extintor em Scott, dando tempo de correr até Allysa e se colocando em frente a ela. Scott por sua vez não parecia mais afetado pela pancada que levou e se virou na direção dos dois, com o olhar mortal, e Allysa então deu uma passo a frente, ignorando os pedidos de Stiles que ela parasse.
— Scott, hey sou eu, Allysa. — ela dizia calma, não causando efeito nenhum sobre Scott que se aproximava dela devagar. — Scott sei que você esta ai, você não quer fazer nenhuma burrice que eu sei. — e então a morena sentiu suas costas baterem na parede. Scott rugiu e quando ele ia atacar. — SCOTT PARA!
Os olhos da morena cintilaram por alguns segundos da mesma cor que os olhos de Scott, amarelo neon. Imediatamente Scott parou e encarou Allysa.
— Scott? — chamou Stiles se aproximando devagar.
— Stiles? Ally? O que aconteceu? — perguntou Scott olhando confuso para os dois.
— Você tentou me matar. — Stiles disse. — E quase matou a Ally. — Scott virou para Allysa assustado, ele nunca havia nem sequer levantado o tom de voz com ela em uma briga de criança, e agora quase havia a matado? — É o que eu te falei antes, é a raiva, seu pulso acelera entendeu?
— Lacrosse é assim, é um jogo bem violento se não notou. — disse Scott encarando o amigo.
— Ta e vai ficar muito mais violento se você matar alguém no campo. — disse Stiles. — Você não pode jogar sábado, vai ter que sair do time.
— Mas eu sou titular. — disse Scott.
— Não é mais. — falou Stiles.
🐺
ESCRITO DIA 04/02/2020
🐺 reescrito e revisado 🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fiksi Penggemar⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...