•SEGUNDA TEMPORADA•
J A C K S O N É O
K A N I M AN A R R A D O R A P.O.V
JÁ SE PASSAVAM DAS DUAS DA MANHÃ. Allysa dormia tranquilamente, uma brisa suave passava pela fresta da janela que ela havia deixado aberta.
Mas as coisas começaram a mudar....
Allysa começou a se remexer na cama, ela se virava de um lado para outro como se procurasse uma posição boa para dormir. Ela então abriu os olhos em um sobresalto e levou a mão esquerda até o colar de lua que sempre usava.
Ela respirou fundo e fechou os olhos por alguns minutos, quando retornou a abri-los ela não estava mais em seu quarto. Ela estava na biblioteca da escola.
O lugar parecia vazio levando em consideração que a claridade que passava das janelas demonstrava que não deveria ser nem três horas da tarde.
Allysa assustada olhou em volta, vendo apenas várias prateleiras com vários livros, algumas mesas e cadeiras vazias, um lugar mais silencioso que o normal.
Havia uma lousa no canto, ela devagar começou a se mover assustando Allysa que deixou um grito escapar pela boca. A lousa parou quando estava no meio da parede e veio mais para frente fazendo Allysa recuar alguns passos.
Ela sentiu o piso frio da biblioteca e olhou para os próprios pés, ela estava descalça, na verdade estava com as mesmas roupas que havia ido dormir: uma camisa cinza de Stiles e uma bermudinha preta soltinha.
Ela sentiu uma presença atrás de si que fez seu coração disparar de medo e ela se arrepiar. Devagar ela girou os calcanhares ainda de cabeça baixa, os cabelos soltos e um tanto quanto rebeldes dificultavam a visão de seja lá quem fosse que estava ali.
Ela então gritou de susto ao ver que era uma pessoa. Ela sem olhar totalmente pra cima deu alguns passos para trás tropeçando nos próprios pés.
A pessoa de repente desapareceu, as luzes piscaram, alguns livros caíram das prateleiras e um som baixo veio do meio de duas prateleiras perto de onde Allysa estava.
Ela dirigiu o olhar até onde o barulho tinha vindo e viu Erica caída paralisada. Allysa correu com dificuldade até a loira e se assustou com um barulho horrível de alguém arranhando a lousa.
Ela olhou para a lousa e tapou a boca reprimindo um grito, era de fato Jackson, mas parte de seu rosto possuía as escamas de Kanima e elas desciam pelo pescoço e braços, o olho do lado tomado pelas escamas estava amarelo como de um réptil.
Ele parecia catatônico, Allysa observou Jackson pegar um giz branco e escrever na lousa, assim que terminou de escrever deixou o giz cair no chão e se quebrar em vários pedaços pequenos que se espalharam. Allysa tentou ler mas estava tudo embaralhado.
Jackson estão virou seu rosto totalmente para Allysa e deixou os dentes afiados a mostra e rugiu fazendo Allysa fechar os olhos e colocar as mãos na frente do rosto.
- Allysa! - Scott gritou mais uma vez balançando a Hale.
O garoto havia escutado a irmã se remexer quando foi buscar um copo da água, então escutou o coração dela disparado. Assim que entrou no quarto viu Allysa se remexendo e respirando rapidamente, ela tinha a testa molhada pelo suor e o coração acelerado.
Finalmente depois de tanto tentar acorda-la os olhos de Allysa se abriram e ela pulou na cama de susto ao ver Scott ali.
- Pelo amor de Deus Allysa! - exclamou Scott colocando a não no peito, Allysa ainda estava muito atordoada e não estava entendendo porque Scott estava ali e o porquê ele estava tão preocupado, pelo menos era o que a sua aura mostrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fiksi Penggemar⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...