•SEGUNDA TEMPORADA•
A L Y D I A S U M I U
N A R R A D O R A P.O.V
DEPOIS dos grandes acontecimentos da semana anterior tudo estava se normalizando.
Scott se encontrava com Allison escondido, Stiles e Allysa estavam em um relacionamento, não era ainda um namoro, mas estava indo para esse caminho.
Derek descobriu que sua filha estava viva mas decidiu, por segurança, deixa-la com Mellisa, ele tinha medo que o sobrenome Hale poderia causar um furacão na vida de Allysa.
A garota havia se acostumando com a ideia de que o pai estava vivo, eles estavam tentando se aproximar um do outro devagar.
— Lydia me pediu para que levasse pra ela o Shampoo dela, é por isso que estamos aqui Sti. — Allysa sorriu enquanto checava se o Shampoo estava dentro da bolsa.
— E eu tive que vir junto por que?
— Porque sim. — ele riu com a fala da Hale. — Só alguns minutos e depois a gente vai maratonar Criminal Minds como o combinado.
— Ok. — ele sorriu. — Vou junto.
— Ta bem. — ela saiu do carro. — Não se esquece de trancar.
— Pode deixar. — Stiles trancou o Jeep e foi até o lado de Allysa entrelaçando as dedos com os dela.
Eles adentraram no Hospital e Allysa foi direto para o quarto de Lydia deixando Stiles do lado de fora.
— Lyds? — a morena chamou colocando a cabeça pra dentro vendo a ruiva sentada na cama.
— Ally, trouxe o que eu pedi? — a ruiva perguntou enquanto Allysa fechava a porta atrás de si.
— Sim. — Allysa sorriu tirando o frasco de shampoo da bolsa entregando para a ruiva.
— Obrigada. — ela agradeceu sorrindo saindo da cama indo até o banheiro. — O shampoo daqui é horrível.
As duas riram e Allysa avisou que esperaria do lado de fora, ela se sentou ao lado de Stiles que estava nas cadeiras no corredor perto do quarto da Lydia.
— Como ela está?
— Bem. — Allysa suspirou. — Acha que a mordida do Peter fez alguma coisa?
— Sinceramente não sei. — Stiles suspirou. — Vou até a máquina comprar um chocolate, quer um?
— Quero. — Allysa sorriu. Stiles lhe deu um beijo rápido nos lábios e foi até a máquina no outro corredor.
Allysa estava olhando no celular quando um arrepio percorreu sua espinha e a imagem de Lydia veio a sua cabeça.
Ela guardou o celular e se levantou para ir até o quarto de Lydia, ela então ouviu um grito alto e agudo da ruiva.
Ela correu para dentro do quarto acompanhada de Mellisa, um homem que ela não reconhecia e Stiles que veio logo atrás.
O quarto estava vazio, a camisola do hospital estava em cima da cadeira ao lado da banheira, o chuveiro estava ligado e a água acumulada da banheira começou a transbordar.
Lydia havia sumido.
🐺
— Ela tava usando isso mesmo? — Scott perguntou assim que pegou a camisola com uma macha de sangue que Lydia usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fiksi Penggemar⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...