•SEGUNDA TEMPORADA•
T U D O M E N O S
I S S ON A R R A D O R A P.O.V
STILES rapidamente ligou o Jeep, Allysa e o mesmo haviam saído às pressas da casa do Stilinski após Allysa ter tido uma visão de Jackson se transformando.
Allysa mal pensava direito, uma zumbido rodeava seus ouvidos lhe causando uma dor de cabeça. A noite estava fria e ela estava apenas com uma meia estação azul que não a protegia muito do frio.
Stiles em um sinal vermelho, onde teve que parar por conta de dois carros a sua frente, rapidamente tirou o casaco e colocou sobre os ombros da Hale que agradeceu com um sorriso.
Ela não precisava falar para que Stiles percebesse que algo estava errado.
Assim que chegaram perto do paredão de Beacon Hills, ambos se entreolharam preocupados ao verem a porta do pequeno carro de transporte de prisioneiro arrebentada.
Como Allysa havia visto. Algo estava realmente muito errado. Como num piscar de olhos o zumbido nos ouvidos de Allysa desapareceu assim como sua dor de cabeça agoniante. Ela pode respirar fundo mais aliviada com um problema a menos.
Ela olhou ao redor na esperança de encontrar Jackson desmaiado como aconteceu na boate ou até mesmo encontrá-lo como Kanima, mas nada, apenas a escuridão da reserva com suas árvores altas e as folhas secas no chão.
Allysa avistou o carro de Allison e olhou para Stiles. Os dois foram em passos apressados até o carro da Argent, Allysa virou a cabeça para o lado ao ver Allison seminua igual ao irmão.
— Mas que droga. — Allysa resmungou.
Stiles riu de leve ao pensar que se nada tivesse acontecido com Jackson, que Allysa não tivesse a visão eles provavelmente naquele momento estariam assim. Stiles balançou a cabeça de leve afastando os pensamentos batendo na janela do carro em seguida acordando os dois pombinhos os assustando.
— Precisam ver isso. — foi tudo que o Stilinski disse antes de se afastar do veículo indo até Allysa que estava perto do paredão observando a nem tão calma Beacon Hills.
Ele a abraçou por trás e a trouxe mais perto com um sorriso no rosto.
— Está tudo bem? — ele perguntou apoiando o queixo no ombro da Hale.
— Está. Bem, comigo está. — ela sorriu de leve.
— Você não parecia bem quando vínhamos pra cá.
— Estou bem agora, amor. — Stiles sorriu e depositou um beijo estalado na bochecha da morena que sorriu.
— O que houve?
Allysa e Stiles se viraram vendo Allison e Scott se aproximarem — já vestidos —. Stiles os guiou até atrás do carro de transporte de prisioneiros, mostrando que Jackson havia fugido. Scott fechou os olhos e suspirou fundo.
— Preciso avisar pro meu pai. — Allison disse ainda observando o interior do carro vazio. Scott se afastou um pouco e Allison deu alguns passos para frente tirando os olhos castanhos de dentro do veículo para observar o McCall. — Scott, ele vai matar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fiksi Penggemar⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...