N A R R A D O R A P.O.VALLYSA estava nervosa, a prova seria hoje, ela não sabia se havia se preparado direito. No meio do caminho encontrou Stiles e os dois seguiram junto a até a sala conversando assuntos banais.
Allysa então se sentou em seu lugar ao lado de Scott, ela começou com o seu nome com a simples dúvida de colocar White ou McCall, já que a maioria dos professores se confundem quando vão chama-la.
Então Scott levantou rapidamente de seu lugar pegando sua mochila e correndo para fora da sala, Stiles o seguiu. Ela estava pronta para levantar mas seu professor lhe lançou um olhar que a faz voltar a sua atenção para a prova.
🐺
Depois de aula de história Allysa estava livre, ela guardou seus materiais no armário e se dirigiu para o campo de Lacrosse. Ela se sentou junto de Lydia que estava ali "apoiando" o namorado.
Na vez de Scott, o mesmo foi derrubado, mas logo ele se levantou e pegou seu taco e voltou para o início da fila para tentar mais uma vez.
Então la foi Scott, mas Allysa percebeu que algo estava estranho, ela só não sabia o que era. Assim que Scott de aproximou dos camisa 5 e 18 ele os derrubou facilmente, e na vez de Danny não foi diferente, quero dizer, foi pior.
Danny caiu no chão atordoado, todos correram a sua volta para ver se ainda respirava, Stiles foi até Scott assim como Allysa que correu até o moreno.
— Scott, o que foi aquilo? — Allysa perguntou se aproximando dos amigos.
— Ele tem o dobro do meu tamanho. — Scott se defendeu e Allysa pode ver os paramédicos se aproximando de Danny.
— É. — Stiles disse. — Mas todos amam o Danny. Agora todos vão te odiar.
— Eu não me importo. — Scott disse a Scott saiu fazendo Stiles e Allysa se entreolharem.
Allysa se virou e pode ver que Lydia limpava seu batom que estava borrado e Jackson a olhando com um olhar não muito bom, ela pode ver também que Stiles observava tudo com certa encomodação.
🐺
Allysa estava conversando animadamente com Mellisa antes de que a mesma saise. A mais velha falava sobre um paciente louco que aparecera no hospital e as duas riam. Até que a porta foi ouvida e alguém entrou.
— Scott? — Chamou Mellisa indo até o hall de entrada acompanhada de Allysa.
— Stiles. — Stiles sorriu amarelo.
— Chave?
— É. — Falou Stiles. — Eu fiz uma...
— Por que isso não surpreende? — Allysa perguntou rindo.
— Isso me assusta. — Disse Mellisa. — Mas não me surpreende.
Então Stiles jogou a bolsa preta que ele carregava no chão e os olhos de Allysa e Mellisa pararam na bolsa.
— O que é isso? — Mellisa perguntou apontando para a bolsa.
— Um projeto da escola. — Stiles disse.
— Ok, eu vou, sei la, pular pela janela. — Allysa disse rindo e deixou um beijo na bochecha de Mellisa que sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fanfic⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...