•SEGUNDA TEMPORADA•
C A L A A B O C A E M E
B E I J A M I E C Z Y S L A WN A R R A D O R A P.O.V
— Por Deus. Scott, cuida do Jackson, vou ajudar o Sti. — Allysa disse suspirando.
Depois de perderem o Kanima de vista na boate e ele paralisar muita gente, Scott encontrou Jackson — humano — desmaiado e machucado.
Agora a polícia estava no local e Stiles tentava enrolar seu pai. Ele tentou até usar o argumento que era Gay e estava se preparando para contar aquilo a Allysa, mas obviamente o Sheriff não caiu.
Allysa saiu do carro e caminhou até Stiles e Noah, ela gentilmente puxou Stiles para mais perto abraçando o braço dele.
— Como vai Noah? — ela sorriu.
— Um pouco de dor de cabeça causada por um certo alguém. — ele virou a cabeça na direção de Stiles que o olhou incrédulo. Ele voltou os olhos para Allysa. — Mas tirando isso, bem. E você querida?
— Estou bem. — ela sorriu. — Percebi que Stiles está com dificuldade de explicar o porquê de estarmos aqui. — Noah concordou com a cabeça. — Resumindo, Danny, nosso amigo do time, acabou um relacionamento e estava mal. Stiles deu a ideia de lervar-mos Danny pra boate para se distrair e tirar o idiota do ex da cabeça.
— Isso é sério, Stiles?
— É sim pai. — Stiles disse sorrindo de leve.
— Isso é muito lindo da parte de vocês. São bons amigos.
Noah se despediu e foi embora. Allysa se sentou no banco do passageiro ao lado de Stiles enquanto Scott estava atrás com um Jackson desmaiado.
🐺
— Stiles! McCall's! Eu vou matar vocês!
Allysa observou o carro da polícia onde transportavam os presos. A ideia foi de Stiles, eles algemaram Jackson lá dentro.
No dia seguinte Scott foi para a aula e Allysa e Stiles ficaram tomando conta de Jackson. Como ambos tinham ótimas notas foi combinado assim.
Stiles explicava os últimos acontecimentos para Jackson que ouvia tudo porém tinha uma expressão de "Mas o que esse idiota tá falando?" no rosto.
— Ah, você tem uma cauda! — disse Allysa com a cabeça pousada no ombro de Stiles. Jackson a fitou.
— Uma cauda?
— Tem sim. — Stiles riu de leve enquanto brincava com os dedos de Allysa.
— E o que ela faz?
— Bem, nada. Pelo menos não que eu saiba. — Allysa deu de ombros.
— Eu posso usá-la para estrangular seu namorado! — Jackson fez gestos com as mãos como se estivesse com as mãos no pescoço de Stiles.
— Ainda não acredita na gente? — Stiles perguntou e Jackson bufou. — Na noite da semifinal, o que fez logo depois?
— Eu fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fanfiction⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...