Antes de começar o capítulo queria dizer duas coisas:
1 - Agora eu pretendo começar a colocar interações a mais entre Allysa e Stiles, se você não sabe que planejei essa história com o Stiles sendo o par romântico de Allysa, sendo assim não vai ter mais muito Stiles caindo de amores pela Lydia, ok?
(Pra deixar claro que eu não tenho ódio algum pela deusa da Lydia e nem vou fazer ela a louca do ciúme!)2 - A minha maravilhosa maiana02 criou um shipp para Stiles e Allysa: Stally ❤ que perfeição!!!!! Agora nosso casal tem um shipp!
Agora fiquem com o capítulo ❤ Beijos😙
N A R R A D O R A P.O.V
— Tranca! Tranca! — Pedia Scott desesperado segurando a porta junto com as mãos.
— Eu tenho cara de quem tem a chave? — Stiles perguntou.
— Pega alguma coisa!
— Qualquer coisa! — Allysa disse.
Então Stiles fez uma cara que Allysa conhecia como a cara que ele fazia quando tinha uma ideia. Ele se levantou e olhou pela janela que a porta tinha, ele queria um o alicate que ele havia trazido.
— Stiles não. — Disse Scott.
— Sim. —Stiles disse.
Então o moreno saiu, ele olhou pros lados e e foi até o objeto, estava correndo tudo bem até que o lobo apareceu fazendo os olhos de Allysa se arregalou, ela nunca havia visto uma fera tão feia!
— Stiles! Volta! — Allysa gritava chamando a atenção do garoto que correu para dentro e colocou o objeto na porta para segura-la. — Cade ele? Para onde ele foi? — Stiles com a lanterna iluminava la fora na tentativa de ver o lobo, mas não havia nada. Os três então se afastaram da porta.
— Isso não vai segurar. — Scott disse.
— Acho que não. — Concordou Stiles.
Então o Trio de Ouro escutou um uivo e correram para a sala mais próxima, eles iam colocar uma mesa na frente da porta mas Stiles pediu para esperar.
— A porta não vai segurar ele. — Stiles disse apontando para a porta e Allysa concordou. — É o chefe de vocês, o Deaton! O Alfa .
— O que, não. — Negou Allysa.
— É sim. — Stiles insistiu. — Lobisomem psicótico assasino.
— Não pode ser. — Dessa vez Scott negou.
— Ah, qual é! — Stiles disse. — Ele some e aquela coisa aparece dez segundos para jogar o corpo do Derek pelos ares. Não acha suspeito?
— Não é ele! — Allysa negou firme encarando Stiles.
— Ele matou o Derek.
— Derek não ta morto. — Negou Allysa voltando seus olhos verdes para o chão. — Ele não pode estar. — Ela disse baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fanfiction⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...