N A R R A D O R A P.O.V
ALLYSA ajudava Scott e Stiles revirar o quarto do lobisomem atrás do celular dele, que Scott havia perdido, de novo.
— Não tá aqui. — Stiles disse. — Você perdeu o celular de novo, por que não compra outro?
— Eu não vou comprar um novo. — Scott disse procurando o celular em baixo da cama. — E eu não posso fazer isso sozinho, temos que achar o Derek.
— Primeiro, você não tá sozinho, estamos juntos, você tem eu e a Ally. — ele apontou para a morena que procurava o celular de Scott no meio das roupas. — E segundo você não disse que ele entrou em um fogo cruzado? Parece bem morto.
— O plano Argent é pegar ele pra pegar o Alfa, não vão matar ele. — Allysa disse saindo do meio das roupas e indo até Stiles.
— Então deixa eles fazerem o que combinaram. — Stiles disse olhando Scott jogar um monte de roupas para o alto. — Sabe, eles usam o Derek, pegam a Alfa e problema resolvido.
— Não se o Peter for atrás da Allison — Scott falou siando do banheiro depois de ter revirado o cesto de roupas sujas. — pra achar o Derek. E eu não posso proteger ela sozinho, o que quer dizer que temos que achar o Derek primeiro. Me ajudem!
— Você deve ter perdido enquanto estava brigando, Scott. — Allysa disse calma se referindo ao celular, deitando a cabeça no ombro de Stiles que apoiou a cabeça dele na dela.
— Você lembra? Quando tentaram de matar? — Stilea disse. — Depois que você impediu deles matarem o Jackson? Você não enxerga um padrão de comportamento violento.
— Ele não ia matar ninguém — Scott disse. — E eu não vou deixa-lo morrer.
— Não pode considerar deixar ele morrer? — Stiles perguntou. —Por nós. — Stiles apontou o dedo para ele e depois para Allysa, Scott levantou a cabeça rápido. — Que foi?
— A minha mãe chegou do trabalho. — Scott disse apoiando na prateleira na estante.
— Ela tá bem? — Stiles perguntou e Scott negou com a cabeça, Allysa levantou a cabeça e olhou para Scott.
— O que ela ta fazendo? — a morena perguntou.
— Ta chorando. — Scott respondeu olhando pro chão, Allysa sentiu o coração pesar e seus olhos se voltaram para o chão.
— Scott, você não pode proteger todo mundo. — Stiles disse calmo.
— Eu preciso.
🐺
A manhã seguinte chegou e Allysa se arrastou até o banheiro e tomou um banho e fez suas higienes pessoais. Ela vestiu uma camiseta branca simples, com uma calça azul jeans e botas de cano curto pretas. Ela penteou o cabelo e fez uma trança lateral e deixou o resto do cabelo solto.
Ela pegou a mochila e desceu para tomar café. Scott ainda não havia acordado, presumiu Allysa. Assim que terminou o café colocou a louça na pia e escovou os dentes, assim que foi para a garagem e viu que nem sua bicicleta e nem a de Scott estava. Ela bufou jogando a cabeça pra trás ao se lembrar que deixou a sua bicicleta na casa de Stiles na noite em que a mãe saiu com Peter.
Ela então saiu de casa e trancou a porta, DE ela se apressase chegaria minutos antes da primeira aula. No meio do caminho sentiu um pouco de frio e se arrependeu de não ter pego um casaco. Ela esfregava as mãos nos braços na tentativa de espantar o frio que sentia, o que funcionou muito pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fanfic⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...