•SEGUNDA TEMPORADA•
E U S O U U M A L F A
N A R R A D O R A P.O.V
— ESPERA! — Allysa gritou saindo as presas da escola.
Ela desceu os degraus da entrada e foi até o carro de Derek que estava estacionado ali, Scott também estava ali e estava prestes a entrar no carro.
— Eu ouvi. Vocês vai pra casa do Lahey. Vou junto! — Allysa disse.
— Certo. Entra.
Derek dirigiu até a casa de Isaac. Os três foram direto para o porão, Allysa estava visivelmente nervosa por estar ali, era realmente como tinha visto no sonho.
— Por que está tão nervosa? — Derek perguntou parando ao lado da filha que olhava fixamente para o freezer.
— Eu acho que ontem a noite o meu lado bruxa se manifestou.
— Como assim Ally?
— Eu sonhei com isso, digo, eu sonhei que estava aqui. — ela suspirou e olhou para o Hale. — Eu vi o Isaac mais novo ali — ela apontou pro freezer. —, enfim, basicamente sonhei com três coisas diferentes envolvendo o Isaac ontem a noite. Inclusive vi você o mordendo.
— Ele quis.
— Mas falou para ele dos Argent's? — Scott perguntou se aproximando.
Eles tiveram uma pequena discussão que Derek não podia sair por ai mordendo todo mundo. Agora Allysa estava com Derek e Stiles no Jeep.
— Beleza, as chaves de todas as celas ficam no escritório do meu pai. — Stiles disse parando o carro. — O problema é passar pela recepção.
— Eu vou distrair ela. — Derek disse pronto para sair do carro, mas Stiles o segurou pelo braço e Derek o encarou feio.
— Pronto, já tirei a mão.
— Assim, vocês sabem que tem que pelo menos começarem a se suportar não é? — Allysa disse impulsionando o corpo para frente, ficando entre os dois. — Porque querendo ou não eu sou sua filha — Derek e Allysa deram um meio sorriso, ambos estavam se acostumando com isso. — e namoro com o ele. — ela apontou para Stiles e Derek olhou os dois com dúvida. Allysa virou o rosto e olhou para Stiles. — E eu namoro com você Sti, e você querendo ou não eu sou filha dele!
— Epa! A gente não se viu por alguns dias e eu volto a ver você e você ta namorando ele?! — Derek falou/perguntou perplexo.
— Pois é. Somos da mesma família. — Stiles sorriu provocativo.
— Não. — Derek disse seco.
— Chega vocês dois. — Allysa disse se segurando para não rir. — Okay, Pai — Derek a olhou. —, como pretende distrair ela?
— Dando um soco nela? — Stiles zombou.
— Sti, pelo amor da nossa senhora da paciência, não provoca a onça com vara curta! — Allysa disse.
— Nesse caso, lobisomem. — Allysa acabou rindo junto com Stiles e Derek olhou feio para os dois.
— Ta, ok. — Allysa respirou fundo para parar de rir. — Como vai distrai ela?
— Conversando. — Derek respondeu como se fosse óbvio.
— Certo. Me dá um exemplo. — Stiles pediu. Derek o olhou e ficou em silêncio. — Silêncio Mortal? Deve funcionar. Mais alguma ideia?
— Hm, estou pensando em socar a sua cara.
— A Deus! — Allysa se jogou para trás batendo as costas no acolchoado dos bancos do Jeep.
🐺
Allysa e Stiles esperavam o momento certo para ir até o escritório do Sheriff, Derek conversava com o recepcionista. Allysa e Stiles conseguiram passar despercebido.
— Até que ele não é mal nas cantadas. — Allysa sussurrou para Stiles que segurou a risada.
Os dois entraram na sala e Stiles foi até um painel, ele disse que tinha algo errado então saiu.
No meio do caminho um policial apareceu, Stiles tentou achar uma desculpa mas quando viu um pedaço de flecha da Allison na perna começou a correr, mas foi em vai ja que o cara conseguiu segurar Stiles e tampando a boca do Stilinski.
Allysa não estava com ele, ela foi até a recepção para ver se Stiles tinha tempo. Ela fez um sinal com a mão para Derek para que ele continuasse a enrolar a moça.
Até que o alarme de incêndio soou, Allysa pensou na hora em Stiles e seguiu o cheiro dele. Ela chegou até onde ficavam algumas celas, uma estava com a porta escancarada e Stiles estava la dentro.
Ela foi até Stiles e pode ver Isaac transformado indo pra cima do policial.
— Você está bem? — ela perguntou para Stiles preocupada se agachando ao lado dele.
— To sim. — ele sorriu segurando a mão dela.
Então Isaac assim que desmaiou o policial olhou para Stiles e Allysa. A Hale rapidamente se levantou e olhou para Isaac, seus olhos mudaram rapidamente de verde para amarelo, garras cresceram e pressas também.
Isaac rugiu.
Mas Allysa rugiu mais alto e Isaac se encolheu um pouco.
Os dois estavam prestes a entrar em uma briga mas Derek apareceu pisando em uma seringa com líquido vermelho que estava no chão. Isaac olhou para ele e depois para Allysa e Stiles e rugiu novamente, mas dessa vez Derek rugiu deixando os olhos vermelhos a vista.
Isaac choramingou e se encolheu encostado na parede escondendo o rosto entre os braços. Allysa voltou ao normal e ajudou Stiles a levantar. Logo Isaac também voltou ao normal.
— Como fez isso? — Stiles perguntou a Derek. Se referindo ao fato de Isaac ter voltado ao normal mesmo na lua cheia e mesmo ainda não tendo controle.
— Eu sou um Alfa.
🐺
Mais um capítulo, ele é pequeno mas é de coração❤
Uma musiquinha
POE MAIS UMA NOITE AI NA CONTA DA LOUCURAAA
HOJE O DESEJO É QUEM VAI LEVAR A CULPA
DO CABELO BAGUNÇADO
PERFUME MISTURADO
MEUS OLHOS PASSEANDO PELO SEU CORPO TODOOKAKAKAK
essa música não sai da minha cabeça!
Por hj foi isso
Espero que tenham gostado❤️
Amo vocês ❤️
22/09/2020
865 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fanfic⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...