•SEGUNDA TEMPORADA•
N Ó S
C O N S E G U I M O SN A R R A D O R A P.O.V
ALLYSA TERMINAVA DE CALÇAR seu tênis cinza quando a buzina do Jeep de Stiles foi ouvida.
— Ally, vamos? — Scott a chamou do andar de baixo.
— Tô indo! — ela gritou assim que deu um nó no cadarço do tênis.
Antes de sair do quarto parou na frente do espelho e ajeitou os cabelos com a mão e em seguida desceu correndo. Scott trancou a porta e Allysa foi direto para o Jeep.
— Oiê Sti. — ela sorriu dando um beijo rápido no moreno e pulando para o banco de trás.
— Oi.
— Hey — ela colocou a mão no ombro do Stilinski e ele a olhou pelo retrovisor. — está tudo bem? Parece triste.
— Tô bem sim. — Stiles disse lançando um meio sorriso para a namorada que sorriu de volta.
Logo Scott entrou e Stiles acelerou, logo chegaram no local da festa. Stiles estacionou e Scott foi o primeiro a descer, logo em seguida Allysa e Stiles.
— Tudo bem? — Scott perguntou para Stiles abrindo o porta malas do Jeep.
— Sim. Por que? — Stiles disse pegando uma das bolsas.
— Ah, sei lá, não falou nada o caminho inteiro. — Scott disse.
— To legal. Vai pegar a outra mala?
— Eu não posso lembra? Você tem que fazer sozinho. — Scott falou olhando para o Stilinski que suspirou.
— Esse plano tá começando a ficar chato.
— Olha pelo lado bom. — Allysa disse abraçando Stiles por trás. — Convenci o Scott que seria legal me deixar aqui fora, por via das dúvidas sabe?
— Agora o plano está mais divertido. — os dois riram de leve.
🐺
Stiles estava espalhando o pó em volta do prédio, Allysa observava de longe. Ela sabia que tinha algo errado com ele, ela sentia isso.
Ela aproveitou que Stiles estava de costas e fechou os olhos, se concentrou, quando tornou abri-los novamente o verde deu lugar ao tom alaranjado puxado para o vermelho, agora ela podia ver a aura em volta de Stiles, era um tom de cinza misturado com preto. Ele estava se sentindo triste e culpado.
Allysa suspirou ao sentir aquelas mesma dor de cabeça que sentia quando usava esse poder, ela fechou os olhos e quando voltou abri-los já não podia ver a aura de Stiles e a dor de cabeça havia cessado.
Allysa respirou fundo e se alarmou ao sentir o cheiro de Derek, ela olhou em volta na esperança que talvez pudesse vê-lo de longe, mas sua atenção se voltou para Stiles que segurava um pequeno punhado de pó na mão, o saco preto onde tinha levado o pó marrom estava vazio e ainda faltava uma pequena parte para completar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fanfic⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...