•SEGUNDA TEMPORADA•
T H E
E N DN A R R A D O R A P.O.V
FOI TUDO muito rápido, quando Allysa viu já estavam dentro da grande estrutura onde Scott, Derek, Isaac, Allison e Chris estavam lutando contra o Kanima e seu mestre, Gerard.
Stiles usou seu Jeep para invadir o local e acertou em cheio o Kanima, estavam todos de olhos fechados dentro do veículo e quando abriram se surpreenderam que estavam todos bem.
— Eu acertei ele?
Stiles perguntou, ninguém teve tempo de responder, a criatura apareceu e pulou em cima do capô do carro assustando Allysa, Stiles e Lydia. Os três saíram as presas de dentro do Jeep.
Stiles e Allysa correram até Scott e Lydia ficou para trás. A ruiva chamou pelo nome do Kanima, Jackson, atraindo a atenção do metamorfo que ficou cara a cara com ela.
Lydia levantou até a altura dos olhos uma das mãos que carregava uma chave. O Kanima olhou para a chave com um olhar de lembranças, aquela simples chave desencadeou memórias.
Os olhos de réptil de Jackson sumiram e deram lugar a um par de olhos claros, ele deu alguns passos para trás e aos poucos se tornava novamente Jackson.
Mais rápido do que os olhos de todos ali poderam acompanhar, Derek e Peter deixaram as garras a mostra e foram com tudo em direção ao Whittemore, um cravando suas garras no abdômen do garoto e o outro na coluna.
Assim que Peter e Derek se afastaram, imediatamente Jackson perdeu as forças nas pernas, Lydia foi rápida ao segurar o garoto e o levar até o chão com cuidado.
E depois de uma pequena declaração entre Jackson e Lydia, o Whittemore deixou a escuridão o levar, seu corpo pendeu para frente fazendo sua cabeça se apoiar no ombro da ruiva.
— Cadê o Gerard? — Allison perguntou olhando em volta vendo que o Argente havia sumido.
— Não deve estar longe. — respondeu Chris.
Allysa sentiu uma dor no peito ao ver o estado da amiga, era óbvio que ela ainda amava Jackson. Stiles também sentiu, não saberia o que fazer se perdesse Allysa, eles se entreolharam e Stiles passou um de seus braços pela cintura da Hale a puxando para mais perto.
Lydia se levantou secando as lágrimas, deu alguns passos a frente mais parou ao ouvir um barulho estranho, os olhares de todos foram a Jackson.
Jackson se levantou devagar assustando a todos, assim que estava totalmente em pé jogou sua cabeça um pouco para trás deixando a mostra as presas, os olhos azuis brilhantes, as orelhas pontudas e os pelos. Ele havia se transformado em lobisomem. Rapidamente tudo sumiu e Lydia pulou em seus braços recebendo o abraço caloroso do amado.
🐺
— Então foi basicamente isso. — disse Allysa. — Eu já sabia que era sua prima Allison, pretendia te contar pois sabia que você não era igual ao Gerard, mas quando ele chegou e soube como ele era, preferi não contar.
— Tudo bem. — Allison sorriu. — Se estivesse no seu lugar teria feito o mesmo, eu e meu pai aceitaríamos numa boa, mas Gerard não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W O L F G I R L |TEEN WOLF| sendo reescrita
Fanfiction⚠️SENDO REESCRITA ⚠️ ALLYSA WHITE HALE, tinha apenas um ano quando perdeu parte de sua família em um incêndio e tinha apenas cinco anos quando perdeu sua mãe e tia em um confronto com caçadores. Ela foi acolhida na casa dos Stilinski, onde vez amiz...