Capítulo 2- Noivas desconhecidas

76 6 5
                                    


Narração Nikki

Senti uma das minhas sobrancelhas se arquearem ao ver a mulher, dona da voz que havia gritado a poucos segundos atrás, descendo as escadarias em espiral.

Ela era alta, tinha os cabelos negros até os ombros e os olhos castanho-avermelhados destacados por cílios grandes. Sua pele era absurdamente perfeita e pálida e seu corpo invejável era destacado pelo vestido vinho grande e bufante que usava. A mulher era simplesmente perfeita.

—Desculpem-me pelo grito- Ela suspirou, suas orbes avermelhadas nos encarando dessa vez- De vez em quando essas criaturas precisam.

Não pude deixar de dar um sorriso discreto quando a vi encarar raivosamente os meninos, que simplesmente pareciam não ligar.

— Não precisa se desculpar, eu sei bem como é isso- eu disse, ajeitando mais uma vez o fuzil em meu bolso.

Ela deu um sorriso de canto.

—Prazer,sou Lilith Sakamaki- ela sorriu novamente, dessa vez mostrando os dentes brancos.

—O prazer é todo nosso, somos as Irmãs Herbert- Victoria respondeu, me fazendo revirar os olhos. Só porque ela é uma das mais velhas, ela acha tem direito de falar por todas nós e nos apresentar?

Llilith nos olhou como se dissesse "Eu sei quem vocês são", o que me deixou surpreendentemente incomodada.

—Shu, por que você não aprende com ela?- A mulher disse, olhando para o de cabelos loiros e gesticulando com a cabeça na direção de Marie- Você disse que não se importava com elas e até que já as odiava antes mesmo delas chegarem, mas acaba que elas parecem ser bem mais educadas e legais de todos vocês juntos.

Se ela pelo menos soubesse como a viagem de táxi até aqui tinha sido infernal de tantos gritos que eu ouvi...

Shu se sentou no sofá, porém ficou calado e continuou de olhos fechados. Eu não sei se aquilo era uma resposta negativa ou positiva ao comentário de Lilith.

—Mudando de assunto, Lilith...- Reijii se aproximou da mulher, com um tom de voz que praticamente emanava o respeito que ele sentia por ela- Por que você não termina de conversar conosco sobre o noivado?

Espera aí, que noivado?

—NOIVADO?- Marie gritou, deixando os olhares vidrarem nela. Sofie, que estava ao seu lado, revirou os olhos. Provavelmente a de cabelos castanhos se perguntava "Pra que gritar?"

—NÓS NÃO FOMOS AVISADAS DE NOIVADO NENHUM!- Foi a vez de Victoria berrar.

—Eu peço o perdão de vocês, garotas- Lilith vidrou seus olhos no chão, como se a cor do piso de madeira fosse, de repente, a coisa mais interessante no mundo- Eu mesma não sou a favor disso... Mas é uma obrigação minha que eu faça vocês virarem noivas dos meus primos.

—"Obrigação?"- Sofie questionou, arqueando uma sobrancelha para a mulher, como se não estivesse convencida de sua desculpa- Significa que há alguém comandando você a preparar um casamento arranjado para pessoas que não vivem nem no mesmo meio?

—Eu... sinto muito...- Lilith olhou para o rosto de Sofie, mas vacilou e voltou a olhar o chão quando viu a carranca da menina- Sabe... eu realmente não queria que isso acontecesse com vocês.

Sofie não parecia acreditar no olhar magoado de Lilith, enquanto todas as outras garotas pareciam estar se derretendo por ela.

Eu admito, aquela expressão quase me fazia ter pena dela. Talvez eu tivesse, se não estivéssemos sendo oferecidas como noivas para rapazes bizarros que havíamos acabado de conhecer!

Like a VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora