Narração Nikki
—EU NÃO ACREDITO QUE ESTÁ NEVANDO!- Acordei num salto assim que ouvi o grito de Lua, vindo do corredor.
Bufei enquanto saía da cama, podendo ouvir um suspiro preguiçoso de Shu, que ainda estava se espreguiçando.
—Quantas horas são pra sua irmã ficar gritando que nem maluca?- O loiro perguntou no meio de um bocejo.
Levemente chocada por ele me ter dirigido a palavra, peguei meu celular e olhei as horas, depois de ter sido praticamente cegada pela luz:
—Dez e meia- Também bocejei- Argh, agora eu tenho que trocar de roupa para ver o que minha irmã está arrumando.
—Ou você pode voltar aqui pra cama e dormir- Ele me respondeu, me fazendo arquear uma sobrancelha pra ele- Está frio lá fora e eu tenho certeza que nenhum de nós dois iria gostar se você ficar doente.
Eu nem pude negar que minhas bochechas ficaram quentes e provavelmente vermelhas após aquela patética demonstração de preocupação
—Deixa eu adivinhar- Eu disse enquanto tirava a regata e a calça do meu pijama de meu corpo, estremecendo com o vento frio que invadiu meu corpo seminu de repente- O sangue dos humanos fica com gosto ruim quando tal humano está doente?
—É claro, qual seria a minha outra preocupação com você que não fosse relacionada ao meu alimento- Ele respondeu, praticamente resmungando. Eu revirei os olhos enquanto colocava minha calça militar de tecido grosso e minha blusa de lã- E pelo que parece, você não se incomoda muito em eu ir te morder agora, Herbert.
Eu revirei os olhos novamente enquanto colocava meu fuzil no buraco de meu cinto. Tinha como ser ainda mais babaca?
—Eu não sei o que você quis dizer com isso, Shu Sakamaki- Eu respondi, me sentando para calçar minhas meias e tênis- Inclusive, por que você está tão comunicativo hoje logo de manhã? Vire pra lá e vá dormir, como sempre!
—Com você trocando de roupa na minha frente?- Ele deu um sorriso pervertido de canto- Duvido muito que você quer que eu durma.
Desde quando esse ser vampiro tem pensamentos pervertidos sobre minha pessoa?
—Eu sempre troco de roupa nesse quarto, Sakamaki- Eu respondi, dessa vez com um pouco menos de paciência- Só que você sempre está muito ocupado dormindo e ouvindo música quando eu faço isso.
—Você quer ouvir a música que escuto para dormir? - Ele perguntou, com um sorriso no rosto e me estendendo um dos seus fones de ouvido. Recuei, desconfiada da tentativa de intimidade súbita- Venha logo, não é como se meu fone de ouvido fosse te devorar.
Ignorando-o, me sentei na cama novamente.
Assim que coloquei um dos fones de ouvido, fiquei absurdamente vermelha e assustada quando ouvi uma onda de gemidos.
Saí de perto de Shu mais rápido que tudo
—Tão assustada? Vai me dizer que nunca ouviu falar disso, garotinha?- Ele ainda sorria ironicamente.
—I-isso não é da sua conta- Eu o respondi, com raiva de mim mesma por ter sido traída pela minha própria voz e meu rosto, ambos exibiam meu nervosismo e vergonha de estar naquela situação- VÁ DORMIR COMO SEMPRE, SHU SAKAMAKI!
—Ah, então você nunca beijou um cara na sua vida...- Quando ele comentou isso, três pensamentos cruzaram minha mente:
Primeiro: Como diabos ele sabia disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Vampire
FanfictionAs seis irmãs Herbert, após 5 anos da perda da mãe e separação das mesmas, se reencontram por pedido de seus devidos pais para morarem com parentes de consideração. Porém, o que elas não esperavam é que esses ''parentes'' fossem mostrar e ensinar pa...