Capítulo 12- União

33 2 2
                                    


Narração Marie

Quando desci as escadarias, quase tropecei algumas vezes por causa do sono que ainda me predominava. Meu cabelo estava uma bagunça, as olheiras estavam piores ainda.

Que Victoria não me veja agora, por deuses.

—MARIE, QUE MERDA DE ROUPA É ESSA?- Uma voz conhecida até demais por mim preencheu o lugar.

Por falar na diaba...

— A zona de sangue está fechada?- Sofie apontou pra minha camiseta- Sério?

Na última noite, antes de eu ir pra cama, eu havia escrito a frase ''A zona de sangue está fechada, otário'' com marcador no meu pijama.

—Otário.- Eu completei a frase, sorrindo de orelha a orelha- É somente um pequeno aviso.

—Acho que ela ficou traumatizada com o que eu falei ontem pra ela- Nikki riu.

—Gente, é ótimo conversar com vocês e essas coisas, mas eu estou com fome- Lua disse.

Todas nós a encaramos, antes de concordamos e irmos pra cozinha.

Assim que eu cheguei á porta, o cheiro de comida me atingiu e eu percebi que eu estava realmente com fome.

—Que demora- Ayato resmungou, bufando- A chichinasi demorou pra encontrar algum enchimento pra ela?

Sofie revirou os olhos e se sentou, já servindo uma xícara de café pra ela.

— Não sei como você gosta disso- Sarah disse, apontando pra xícara de sua irmã gêmea e fazendo uma cara feia.

—E por que eu não gostaria?- Ela resmungou de novo.

—É amargo- Kanato e Sarah falaram ao mesmo tempo.

Eles se encararam e coraram. Sarah colocou um pedaço de bolo gigante pra tentar esconder sua vergonha.

Victoria encarou Kanato e Sarah como se estivesse em um jogo de pingue-pongue.

—Calem a boca- Reijii disse e tomando um gole de chá.- Estamos no meio do café.

Peguei algumas uvas verdes e coloquei na boca, enquanto somente observava tudo acontecer.

Aquela casa estava mais louca do que eu podia imaginar!

—Garoto, dá pra você parar de dormir em cima do meu prato?- Nikki resmungou, tentando empurrar a cabeça do loiro de cima do seu prato.

Ele resmungou alguma coisa enquanto arrumava seus fones de ouvido e saía de cima do prato de sua noiva.

—Quer que eu coloque na sua boquinha, Bitch-chan?- Ouvi a voz de Laito cantarolando bem no meu ouvido, e quase pulei da cadeira(de novo) quando percebi a proximidade de suas presas do meu ouvido.

—É O QUÊ?- Eu gritei, recebendo um olhar reprovador de Reijii(e outro de Sofie, mas isso é outra história)

Eu e Laito nos sentamos novamente, nos olhando de forma estranha.

—Só um segundo meninas, eu estou falando com o Yoosung- Lua disse, enquanto arrumava os óculos que haviam escorregado até a ponta do nariz.

Subaru olhou de cara feia e perguntou:

—Quem diabos é Yoosung?

—Meu namorado versão virtual- Ela respondeu, e Nikki abriu a boca pra falar alguma coisa, sendo interrompida pela morena novamente- Nikki, não ouse dizer que eu não tenho namorado pra ter uma versão virtual dele.

Like a VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora