Narração Marie
Já era calada da noite quando entramos na biblioteca sem fazer nenhum tipo de barulho. Sim, parecia completamente errado nós enganarmos os meninos desse jeito. Não, nenhuma de nós estava arrependida.
E também, não era a primeira vez que nós fazíamos isso. Lembro-me até hoje da tentativa de fuga. E fora somente uma tentativa , afinal, não passamos nem do portão.
—Então... onde está o livro?- Victoria disse, ou melhor, quase-berrou, e eu tive que tampar a boca dela e fazer um sinal de silêncio.
Deus, por que me dar uma irmã tão exagerada?
—Ele está por aqui- Eu disse, seguindo as coordenadas que Lilith havia me dado a algum tempo atrás.
—Caçada de livros! Vamos começar a sermos aventureiras!-Lua disse, correndo na nossa frente e parecendo muito mais animada do que um ser humano normal estaria ás plenas duas horas da manhã, indo num lugar escondidas e com um risco enorme de ser pega por um bando de vampiros.
Revirei os olhos quando lembrei da minha briga com Reijii. Ou com qualquer um dos garotos que eu simplesmente odiava e queria o mais longe possível de mim.
—Essa é a estante- Eu disse, e comecei a procurar o livro.
Quando eu finalmente o achei, percebi que Lilith não havia mentido sobre sua aparência: Capa aveludada vermelha(os vampiros gostam de veludo vermelho ou é impressão minha?), as páginas pareciam velhas e a escrita que preenchia cada linha de suas páginas era absolutamente perfeita.
—Por que você não lê pra gente?- Sarah disse, já se acomodando numa das cadeiras da biblioteca.
Eu?
Olhei confusa pra de cabelos longos castanhos, que somente sorriu docemente em resposta.
—Ela está certa.- Sofie disse, e acabou sentando num dos braços da cadeira que Sarah estava sentada.- Foi você que teve a ideia, não?
Concordei com a cabeça, e acabei me sentando no chão para ler para minhas irmãs.
Ok, eu assumo. Aquele tempo que eu estive passando tempo com minhas irmãs estava me transformando em uma pessoa muito mais materna. Quando eu percebi, estava protegendo minhas irmãs com garras e dentes, avisando elas a hora certa de deitar, arrumando seus uniformes quando estavam errados, sempre lembrando de carregar um casaco pra todas elas na minha mochila quando íamos pra escola noturna(Porque, por algum motivo, todas elas odiavam os casacos), ficava acordada até tarde conversando com elas quando as mesmas não conseguiam dormir... E agora, eu estava lendo para elas.
Mesmo que essa não fosse realmente a melhor situação pra um "momento fofo de irmãs" eu não posso evitar de pensar em como minha vida melhorou depois que todas nós nos reunimos.
Quando percebi, Victoria, Lua e Nikki haviam se sentado num sofá ao meu lado. Todas pareciam estar apenas esperando eu começar a leitura.Pigarreei:
—Bem, vamos começar então- Eu disse, e não demorei muito pra começar a leitura:
"Querido Diário, eu sou a Lilith.
Pode parecer idiota falar isso, mas hoje é meu aniversário de quinze primaveras. E minha mãe te deu pra mim ,como presente.
Mas, pra ser sincera, presente de aniversário mesmo seria se ela e meu pai parassem de brigar.
Minha mãe, Evie, é humana. Já meu pai, Ricther, é vampiro( Então, prazer, sou meia-humana meia-vampira) e como se não bastasse ele ser vampiro, ele é irmão do rei vampiro(que também é pai de seis filhos, um exagero, não acha?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Vampire
FanficAs seis irmãs Herbert, após 5 anos da perda da mãe e separação das mesmas, se reencontram por pedido de seus devidos pais para morarem com parentes de consideração. Porém, o que elas não esperavam é que esses ''parentes'' fossem mostrar e ensinar pa...