Narração Lua
Antes que eu pudesse me dar conta, já eram duas horas da tarde.
O dia havia passado rápido demais. Como em todos os outros anos, o dia 28/07 passara de forma veloz e melancólica.
Eu sei que não é normal pra eu ficar triste. Afinal, eu sou a alegria da família, não sou?! Mas, admito que sempre que chegava essa data, eu me permitia de ficar com uma leve tristeza dentro de mim. No dia posterior, porém, aquilo já passava.
Ao invés de dar graças a Deus pelo fato de que já fazia meio ano que eu estava vivendo com esses vampirinhos também conhecidos como Irmãos Sakamaki( o que realmente era uma benção, já que esses últimos meses não foram nem um pouco fáceis e eles não são tecnicamente as melhores pessoas pra se conviver) eu estava lembrando de um dia horrível.
Dia vinte e oito de julho. O dia de aniversário de morte de nossa mãe.
Por lembrar disso, não é irônico que exista um "aniversário de morte"? Afinal, aniversários são para comemorar mais um ano de vida de uma pessoa. São eventos felizes, e lembrar de quantos anos uma pessoa está morta não é a coisa mais... Alegre do mundo.
—Deus, eu preciso dormir- Eu suspirei me sentando no sofá da sala de estar- Agora, pra variar, eu estou filosofando sobre vida e morte. Estou pior que as minhas irmãs.
—O que você quer dizer com "estou pior que as minhas irmãs"?- Ouvi a voz alta e estridente (que poderia facilmente estourar os tímpanos de um ser humano) de Victoria, que chamou minha atenção.
Dei uma risada leve quando me dei conta que minhas cinco irmãs estavam me encarando, não muito longe de onde eu estava sentada.
—Eu espero que você saiba que o prêmio de mais doida da família vai para você- Marie disse, jogando uma madeixa de seu cabelo loiro para trás.
—Ué, e vocês nem me chamaram pra cerimônia de entrega de prêmios?- Dei um sorriso de orelha a orelha quando percebi que as duas mais velhas mostravam a língua pra mim.
Sim... Hoje era um dia triste... Mas quando nós estamos juntas as coisas melhoram.
—Isso me lembra... - Sofie falou, fazendo todos encararem ela, que fazia um coque em seu cabelo- Marie, você não tinha alguma coisa pra falar pra gente?
—Ela tinha?- Sarah, com uma expressão confusa e fofa em seu rosto mais fofo ainda, perguntou, a mesma estava quase encolhida ao lado de Nikki.
—Tinha, Sarah- Nikki disse, Pateando suavemente (o que era surpreendente, já que "suavidade" e "Nikki" não podem entrar na mesma frase) a cabeça de Sarah – Então, o que era a coisa?
—Então... – Marie começou, ao mesmo tempo em que ela subia no sofá e ficava de pé no mesmo.
—O "Mestre Reijii" vai te xingar se te ver em pé no sofá dele- Victoria disse, rindo e dizendo o apelido para Reijii com um tom irônico.
—Pois é, eu até imagino o que ele vai falar. - Sofie disse, sorrindo suavemente com os próprios pensamentos.
Nikki pigarreou:
—VOCÊS NÃO TEM IDEIA DE COMO SEREM DAMAS! VOCÊS TERÃO QUE MUDAR O COMPORTAMENTO DE SI MESMAS SE UM DIA QUEREM SER ACEITAS PELA SOCIEDADE!- Nikki continuou, imitando a voz de Reijii.
—Eu tenho certeza que ele reagiria dessa forma- Sarah disse, entre risadas.
Foi a vez de Marie pigarrear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Vampire
FanfictionAs seis irmãs Herbert, após 5 anos da perda da mãe e separação das mesmas, se reencontram por pedido de seus devidos pais para morarem com parentes de consideração. Porém, o que elas não esperavam é que esses ''parentes'' fossem mostrar e ensinar pa...