Capítulo 15- Apenas sacríficio

33 3 2
                                    


Narração Sofie

Após Lua ter saído correndo aos prantos pro banheiro, eu e as meninas ficamos um pouco perdidas e paralisadas por alguns segundos por conta da discussão. Mas todo esse choque não demorou muito tempo para acabar, e nós saímos correndo atrás da mais nova.

Eu sabia muito bem o que Lua estava passando, mas não podia dizer que Subaru estava completamente errado. Por mais que Subaru tivesse explodido, Lua de vez em quando passa dos limites.

—Lua, abre essa porta...- Marie bateu na porta do banheiro várias vezes enquanto falava- Não fica assim...

—Eu não quero!- A voz de Lua gritou do outro lado da porta- Por que todo mundo me trata como uma criança? Ninguém consegue ver que eu já tenho quinze anos?!

Ela fala como se fosse adulta...

—15 anos... – Victoria sussurrou, enquanto mexia nas pontas de seus cabelos castanho-claros- Uau, que adulta.

Nikki revirou os olhos e bufou, como se estivesse xingando Lua ou Victoria em seus pensamentos. Depois disso, deu um murro na porta.

—LUA HERBERT!- Ela gritou tão alto que por alguns segundos eu imaginei que poderia ficar surda- É MELHOR VOCÊ ABRIR ESSA PORTA, POR QUE SE VOCÊ NÃO ABRIR, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU VOU ARROMBÁ-LA!

—V-você podia ter sido um pouco menos violenta, Nikki...- Sarah disse, enquanto se encolhia um pouco atrás de mim- Não podemos arrombar a porta de uma casa que praticamente não é nossa!

Como assim?

—Praticamente não é nossa?- Foi a minha vez de retrucar- Por Deus, nós vivemos aqui á quase... dois, três meses e ainda não podemos nos considerar moradoras daqui?! Isso é completamente irracional, Sarah!

—E o que segue o raciocínio na nossa vida?—Marie deu de ombros- Eu sempre digo e vou repetir: Nenhuma de nós acreditava em seres sobrenaturais antes de virmos pra cá, e agora vivemos com seis vampiros e temos um irmão lobisomem!

—Eu acho que vocês estão saindo do tópico, garotas- Victoria deu uma breve risada irônica- Não se esqueçam de que a única razão de estarmos aqui é a Lua ter se trancado no banheiro.

Nikki bufou e sussurrou um ''Estou ficando sem paciência'' e esmurrou a porta de novo.

—EU NÃO VOU SAIR!- A voz de Lua me assustou novamente- EU... EU VOU ME AGARRAR NA PRIVADA!

—Oh, que ótimo, pois assim eu posso arrancar você junto com a privada!- Nikki disse, um sorriso sarcástico passando por seu rosto.

O que diabos elas estavam falando?

Malucas... e pensar que elas são minhas irmãs.

—O que está acontecendo aqui?- Ouvimos a voz de Reijii e nós quatro (Já que uma estava trancada no banheiro e a outra se preparando para arrombar a porta) viramos, somente para vê-lo parado no meio do corredor, com seus outros cinco irmãos.

Nikki parecia não ter percebido a presença dos garotos, já que ela deu alguns passos pra trás e chutou a porta para arromba-la sem dó nem piedade.

Um grande ''BAM!'' fez todas nós darmos um pulo de susto.

—Argh...- Reijii resmungou- Como se não bastasse Subaru...

—Caramba... ela é forte...- Ayato disse, com a boca escancarada.

—Você só percebeu isso agora?- Eu disse, encostando meu pé na parede.

Like a VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora