Capítulo 11- O sétimo filho

32 2 1
                                    


Narração Lua

De todas as coisas que eu estava esperando de acontecerem no dia da nossa fuga, Kanato atacar Sarah bem na nossa frente foi o mais surpreendente. Quer dizer, não tanto quanto ele ter teletransportado a si mesmo com a nossa irmã pra sabe-se-lá onde. E talvez não tanto quanto Sarah ter chegado com um garoto(Incrivelmente mais alto do que eu) desconhecido na sala do quarto. A morena olhava curiosa para o menino, já Kanato olhava-o com raiva.

O tal desconhecido me lembrava muito de Nikki, seus cabelos eram preto-azulados como os dela e até seu tom de pele era parecido. A única diferença no rosto de ambos eram a cor dos olhos. Os do garoto eram azuis. Ele usava uma camiseta branca(com um rasgo no peitoral, o que poderia ser muito deleite para algumas mulheres) com uma jaqueta de couro preta. Além disso, utilizava uma calça jeans clara e tênis brancos já velhos.

Aquele garoto me encantou logo de primeira por seu estilo, devo dizer. Além disso, ele emanava uma sensação de proteção e segurança pra mim que eu não conseguia explicar.

Naquele exato momento, nós seis e Kanato estávamos reunidos na sala de estar da Mansão Sakamaki, observando o tal desconhecido, que olhava nervoso para Sarah, que parece ter entendido qualquer coisa que ele estivesse tentando dizer com aquele olhar.

Me descobri á pouco tempo admirada por essa capacidade de Sarah, compreender os outros por somente um olhar. Ela com aquele jeito fofo conseguia conversar com qualquer pessoa. De acordo com ela, funcionou com Sofie, pelo menos

—Hm... Kanato, você pode nos deixar conversar... á sós

Ele fez um barulho estranho com a garganta(O que eu imaginava demonstrar raiva) antes de falar um ''Tá bom'' e subir as escadas.

Bem, como diz Nikki, quanto menos maníacos existirem no nosso campo de visão, melhor. Não é verdade?

—Uh... Tenho permissão de dizer uma coisa?- Victoria falou, o que fez todos olharem pra ela, curiosos.

—É óbvio, idiota. Ela é sua irmã mais nova- Marie bateu na testa de Victoria, fuzilando a morena com o olhar.

Depois de Victoria xingar mentalmente sua irmã mais velha, ela continuou:

—Devo dizer só que temos uma evolução aqui, não é mesmo? Do Kanato pra esse menino aí, existe uma...GRANDE diferença- Victoria olhou da cabeça aos pés o menino- Principalmente no quesito de altura.

Vi Sarah e o menino desconhecido corarem até ficarem da cor do cabelo do Ayato ao mesmo tempo.

—N-não é nada disso! Ele não está aqui... com esses própositos- Sarah tentou se explicar, cobrindo seu rosto com as grandes marias-chiquinhas.

—E então porque ele está aqui?- Sofie perguntou- E, o mais importante, quem é ele?

—Sou Jackson. – O menino finalmente falou alguma coisa- Desculpa por chegar tão de repente assim, mas Lilith me enviou o endereço pra cá e...

—Espera aí, você disse Jackson?- Marie falou, olhando com descrença o tal Jackson.

—E você conhece a Lilith?- Foi minha vez de perguntar.

Sinceramente, o fato dele aparecer com Sarah na mansão Sakamaki e ainda por cima a mando de Lilith não era extremamente estranho.

Marie sussurrou alguma coisa no ouvido de Victoria, que fez um barulho de surpresa( que mais assustou a nós do que tudo)

—Espera, qual é o teu sobrenome?- Victoria disse, começando a dar mini-pulinhos, junto com Marie.

Eu, Nikki e as gêmeas olhamos sem entender nenhum pingo do motivo da animação das nossas irmãs mais velhas.

Like a VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora