Narração Victoria
Quando acordei, ao infeliz e horrível som do meu despertador, olhei ao redor do quarto e não vi nada mais que armários cheios de xícaras e um brilho lunar sendo a única luz presente no quarto, onde o também infeliz do meu noivo não estava.
—Que merda de horas são?- suspirei sozinha, enquanto esfregava meus olhos e pegava meu celular para olhar as horas- Duas da madrugada? Está brincando...
—Senhorita Victoria, acorde ou se não vai se atrasar para a escola- Ouvi a voz de Reijii, que estava parado na porta do quarto, provavelmente me repreendendo mentalmente pela minha forma delicada de acordar.
—Escola? Ás duas da manhã? Está brincando com a minha cara?- Eu disse, pegando uma gominha e amarrando meu cabelo no coque mais mal-feito já visto na eternidade.
—Se quiser ficar aqui, pode ficar, não me responsabilizo por você não passar no vestibular de Jornalismo- Ele ajeitou os óculos
Eu logo ia dizendo que preferia ficar aqui dormindo, mas resolvi não retrucar e somente levantei, irritada.
É tipo aqueles momentos em que a professora fala ''Quem quiser sair da sala, a porta está aberta'' e você fica morrendo de vontade de ir só que não vai por amor-próprio, sabe?
Depois de cerca de uma hora no banheiro tentando ajeitar aquilo que as pessoas costumam chamar de cara, vesti meu novo uniforme(que, muito ao meu gosto, era curto e justo) E me olhei no espelho, antes de suspirar levemente.
Aquela então seria nossa nova vida... Finalmente eu e minhas irmãs havíamos nos reencontrado. Havíamos crescido,amadurecido, estávamos tão diferentes...Nessa nova casa,com essas novas pessoas, indo pra uma nova escola...
Está tudo quase tão normal que sinto que alguma coisa ruim vai acontecer. Afinal, nada na vida das Herbert é comum.
Desci as escadas correndo quando notei que se eu atrasasse mais alguns minutos, teria que ouvir Reijii gritando sobre o fato de eu ser extremamente preguiçosa. E pior: Seria obrigada a ouvir Sofie gritando.
Digamos que Sarah me contou que Sofie furiosa não é a coisa mais fofa de se ver.
—Olha só,A Bela Adormecida finalmente acordou- Marie disse, erguendo os braços como se dissesse ''aleluia'' quando me viu.
—Primeiramente: Não estava dormindo, e sim arrumando o lixo que estava o meu rosto e o ninho que estava meu cabelo. Segundamente: Eu não acordei com um beijo de um príncipe encantado,mas sim com uma música horrível que é o meu despertador.- Resmunguei.
—Até porque esses meninos aqui estão mais pra sapos do que pra príncipes encantados- Lua disse, rindo levemente. Mas parou quando viu a cara dos meninos se fechar.
—Lógico, príncipes encantados não existem. Dã- Sofie disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e Nikki concordou com a cabeça.
Então aqui estamos, as duas garotas mais frias do planeta terra resolveram ficar juntas toda hora. Eu sinceramente mereço.
—Não seja tão rude, Sofie. Existem sim, a gente só não encontrou eles ainda- Sarah disse, com o sorriso sonhador e romântico de sempre.
Eu REALMENTE mereço.
—Oy, Seu bando de chichinasi! Parem de falar essas babaquices como se nós não estivéssemos aqui.- Ayato reclamou, recebendo um olhar de fuzil(Já muito feito naquela casa) de todas nós, exceto Sofie, talvez ela já tenha se acostumado.
—Nfufu, Ayato-kun, não atrapalhe a conversa sobre amor delas- Laito disse, com o sorriso pervertido que eu não agüentava mais estampado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Vampire
FanficAs seis irmãs Herbert, após 5 anos da perda da mãe e separação das mesmas, se reencontram por pedido de seus devidos pais para morarem com parentes de consideração. Porém, o que elas não esperavam é que esses ''parentes'' fossem mostrar e ensinar pa...