Capítulo 16- A última noiva

31 2 1
                                    


Narração Sarah

Não devia passar das oito horas da manhã quando chegamos à frente do apartamento. Durante a madrugada, nós havíamos deixado uma carta pros meninos na sala de jantar(Falando que tínhamos saído durante a madrugada por causa de um problema que o Jackson teve, mentira da qual eu não me orgulho muito) e saído da casa pulando pela janela do quarto de Lilith.

Jackson não demorou muito pra nos buscar num carro velho(que sinceramente, me pergunto se era realmente dele) e tentarmos rastrear Yui com aquele cobertor cor-de-rosa que ficava no quarto antigo dela.

E agora, com o sol ainda fraco, estávamos lá. E eu quase não podia acreditar Eu havia ouvido algumas vezes os Sakamaki dizerem que se nós saíssemos da mansão, seríamos mortas... Pra mim, isso é só mais uma desculpa pra eles terem a presa deles lá por tempo suficiente. E, seriamente, sou grata que a menina que veio antes de nós seis tenha sido tão corajosa ao ponto de desobedecer aos irmãos.

—Então... chegou a hora- Nikki disse, colocando as mãos nos bolsos de seu casaco.- Nós batemos na porta ou saímos correndo?

Dei uma risada com a frase de Nikki. Ela ainda lembrava-se do dia em que nos reencontramos e começamos a morar na mansão Sakamaki. Ou melhor, na mansão dos Sakamaki e das Herbert.

Marie tomou a iniciativa e bateu da forma mais delicada possível. (O que, na linguagem da mesma e de Nikki, significava esmurrar a porta) A porta após alguns segundos foi aberta por uma pessoa.

Era uma garota.

Ela não parecia ser mais alta do que eu. Sua pele era bem branca, porém não chegava a ser pálida. Seus cabelos loiros, lisos e bem cuidados, eram mais claros nas pontas e decorados por uma pequena presilha cor de rosa. Quanto aos seus olhos... eu não sei definir muito bem que cor é essa. Seria um... rosa claro? Mas uma das coisas que mais me chamara atenção fora o colar com um pingente de cruz pendurado em seu pescoço. Eu não sei exatamente o porquê dele ter me chamado tanta atenção assim. Mas era só... algo que me cativava.

—Hm... Posso ajudar vocês?- A garota desconhecida disse. Sua voz era tão baixa que tive que fazer certo esforço pra ouvir. Houve uma troca de olhares entre nós e alguns gaguejos pra saber quem iria falar com ela.

—Eu... Você...- Victoria disse, tentando formular uma frase que fizesse sentido- Você é Yui Komori?

Ela ficou um tempo em silêncio, antes de arquear uma sobrancelha e concordar com a cabeça. -Será que... Nós sete poderíamos entrar?- Foi a vez de Sofie falar, ela parecia nervosa- Precisamos falar sobre um assunto com você.

-Q-quem são vocês?!- Ela perguntou, seus olhos pareciam recheados de medo.

—Somos as irmãs Herbert- Eu tomei a dianteira da situação- Sabemos que isso não tem mais a ver contigo, mas queríamos falar sobre os Sakamaki com você.

Yui parou um tempo, como se estivesse analisando os prós e contras da situação. Ela abriu a porta mais ainda, sussurrando um ''Podem entrar'' Todos nós entramos pelo pequeno apartamento, seguidos por Yui.

Após subir alguns degraus de madeira, acabamos parando numa sala de estar simples, porém bem cuidada. Uma poltrona bege e dois sofás vermelhos estavam a nossa disposição, então nos sentamos.

Oh. Nós nem havíamos pedido licença para sentar nos sofás de Yui...

—Então...- Yui se sentou, no meio de Lua e Sofie no sofá da minha frente.- O que vocês querem saber é...

—Tudo que você puder nos contar, de preferência- Nikki disse, a mesma estava sentada em um dos braços da poltrona, já que a mesma estava completamente ocupada por Jackson.

Like a VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora