-Bom, essa será a nossa casa durante esse verão inteiro.-Papai diz animado, ao pararmos na varanda da nossa casa de praia em Sydney.
Estamos na Austrália, viemos passar alguns meses aqui, minha mãe achou que já estava na hora de tirar umas férias.
-Nada mal.-Millard comenta sobre a casa, ao parar do meu lado.
Observo a moradia e ela por fora é bem bonita mesmo, dois andares, paredes brancas, a varanda feita totalmente em madeira rodeia completamente a casa, há alguns bancos e uma rede de descanso, branca, eu ficaria aqui fora por horas lendo um livro. A vista para a praia daqui de fora é maravilhosa, imagine do andar de cima.
-Vamos entrar!-A animação da mamãe era contagiante.
Papai abre a porta e então entramos, a sala de estar era simples e aconchegante, um toque rústico que combina com o cheiro do mar que invade a casa. Há uma bela lareira, incrível, simplesmente incrível.
Mamãe vai animada para a cozinha, nunca entendi o motivo da minha mãe ser tão apaixonada por cozinhas.
-Podem subir e escolher o quarto de vocês, o meu quarto e da mãe de vocês, está trancado, então só tem dois disponíveis.-Papai diz.
Subi as escadas de madeira enquanto observava tudo, ao chegar no andar de cima, fiquei apaixonada pelos desenhos e quadros na parede, eu sou apaixonada por arte.
-Woah!-Mill diz, maravilhado.
-Lindo, não é?-Pergunto, enquanto passo a mão sobre os desenhos feitos na parede.
-Sim. O papai disse que um quarto tem vista para o mar e o outro para o jardim.
-Tudo bem se quiser ficar com o que tem vista para o mar.-Digo, ainda olhando os desenhos na parede.
-Não, sei que você quer muito desenhar aqui e uma vista para o mar, irá te ajudar.
Olho para o Millard e sorrio como forma de agradecimento.
-Millard, por favor, me ajude com as malas!-Papai o chama.
Mill desce as escadas e eu vou atrás, queria ajudar também.
Pego a minha mochila e a minha mala mais leve, subo novamente e deixo as coisas em meu quarto, volto para buscar a outra mala, porém o Millard já havia a deixado no topo da escada, então só a levo para o quarto.-Essas paredes brancas mereciam um toque especial.-Levo minha mão até o queixo, imaginando desenhos para as paredes.
-Se quiser desenhar nelas, tudo bem, a casa é nossa.-Mamãe diz.
Olho para trás e a vejo escorada no batente da porta, de braços cruzados.
-Oi mãe.
-Espero mesmo que se divirta aqui, fiz isso por você também, sei que precisava disso para fazer bons desenhos para a faculdade de arte.-Ele fala, vindo até a mim.
-Obrigada, isso vai me ajudar muito. Estive realmente travada, não sabia o que desenhar, mas minhas idéias parecem que estão voltando.
-Que bom, meu amor. Te deixarei arrumar suas coisas.-Ela segura meu rosto entre suas mãos e deposita um beijo em minha bochecha.
Mamãe sai do quarto e eu fecho a porta. Abro as cortinas da varanda e em seguida as portas da mesma, olho para a incrível vista que há a minha frente. A praia não estava muito cheia, havia apenas alguns surfistas e garotas.
Volto para o quarto e então começo a desfazer minhas malas, colocando tudo no guarda roupa.
Após colocar meus produtos de higiene no banheiro, tomo um belo banho e visto uma roupa mais leve, pretendo dar uma volta na praia a tarde.
Pego minha mochila com materiais de desenho e começo a arrumar sobre a mesa. Os desenhos incompletos, eu deixo sobre a prancheta, minha mesa própria para desenho que eu pedi para o papai comprar e enviar para cá. Pretendo terminar esses desenhos hoje a noite.
-Querida!-Papai bate na porta do meu quarto.
-Entre.
Ele entra trazendo meu cavalete de pintura e algumas telas de pintura, médias.
-Onde coloco isso?
-Ali no canto, pai.-Aponto para o lugar.
Ele deixa as coisas no lugar, sai do quarto novamente e depois volta com uma bolsa em mãos.
-Aqui dentro estão sua paleta de pintura, pincéis, tintas e sua bandeja de lavar pincéis.-Ele me entrega.
-Obrigada, pai.-Beijo seu rosto.
Ele sorrir e sai do quarto.
Deixo a bolsa sobre a mesa e termino de fazer o que comecei.Me sento a prancheta, ligo o abajur que já vem instalado na mesma, eu queria analisar melhor aqueles desenhos incompletos, queria saber se valeria a pena terminá-los ou deixá-los guardados.
Após decidir que os terminaria, desliguei o abajur e saí do quarto, assim descendo para o andar de baixo. Meus pais se encontravam assistindo TV na sala, segui para a cozinha e encontrei o Millard devorando um hambúrguer, sentado em um banco ao balcão.
-Cuidado para não engasgar.-Brinco.
Ele me olha e sorrir de boca fechada pois estava cheia.
Pego uma jarra com suco na geladeira, coloco suco em um copo e devolvo a jarra para o mesmo lugar de onde a tirei.
Bebo um pouco do suco enquanto observo o Millard.Pego um guardanapo sobre o balcão e deixo o copo sobre o mesmo.
-Mill.-Chamo a atenção do mesmo que está do outro lado do balcão e ele me olha. Me inclino sobre o balcão para chegar perto do seu rosto e limpo sua boca totalmente suja de molho.
-Você parece uma criança.-Comento, terminando de limpar sua boca.
-Obrigado.-Ele sorrir.-É que isso aqui está muito bom.
-Percebe-se.-Pego meu copo sobre o balcão e bebo o suco de uma vez.
Lavo o copo e coloco no escorredor.
-Vai fazer o que a tarde? Estava pensando em dar uma volta na praia.
-Eu também.-Digo, animada.
-Ótimo, me chame quando for.
-Okay.
Saio da cozinha e sigo para fora de casa. Me deito na rede de descanso e apenas relaxo ouvindo o som do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feel something
Fanfiction❪ ruel van dijk ❫ ❝então me ame agora ou deixe-me ir.❞ onde uma aposta entre Ruel e seus amigos, destrói o coração de Brandy. ⵌ cover by @alaskayxc ❪skysolo, premades❫ ⵌ started: 25 de dezembro de 2019 ⵌ finished: 29 de dezembro de 2019