~4~

301 50 32
                                    

Eu e Ruel estamos há uma hora nessa de surfar, ele já riu muito dos meus tombos, eu não consigo ficar em cima da prancha nem por mais de dois minutos.

-Você realmente não é muito boa no surf.-Ele rir.

-Ai que engraçadinho.-Faço uma careta, franzindo o nariz.

Ele se senta ao meu lado, enquanto rir.

-Ruel!-Uma garota, o chama vindo até nós.

-Mary?-Ele diz, surpreso e então se levanta.

Ela pula nele o abraçando...

-Senti saudades, grandão.-Ela diz.

-Eu também.

Ele a solta e então se direcionam a mim.

-Mary, essa é a Brandy.-Ele me apresenta.

Me levanto rápido e estendo a mão para a mesma que aceita meu cumprimento apertando a mesma.

-Eu sou a Mary, amiga do Ruel há um bom tempo.

Sorrio simpática e ela faz o mesmo.

-Como foi esse um ano fora?-Ruel pergunta.

-Ah, foi diferente, mas o que importa é que eu estou de volta!-Ela diz, empolgada.

-Isso realmente é ótimo. Como estão seus pais?

-Bem, Ruel.

-Vou dar um mergulho, vocês vem?-O garoto pergunta.

-Não, vou ficar aqui com a Brandy.-Ela se senta ao meu lado.

Ruel dá de ombros e vai correndo para o mar.

-Você é daqui?-Ela puxa assunto.

-Não, só vim passar o verão aqui.

-Que ótimo. É uma ficante do Ruel, né?

-O que?-Rio.-Não mesmo.

-Como assim? Ruel pega todas, não que eu ache isso certo.

-No primeiro dia que nos vimos, ele foi um tosco, disse besteiras e veio com uma conversinha de que iria me pegar, mas eu cortei logo ele.

-Tá, mas... Por que estão juntos agora?

-Ele me pediu desculpas ontem, queria se redimir, então dei uma chance.

-Suspeito, ninguém muda do nada, talvez ele esteja fazendo isso pra conseguir te pegar.

-Pensei nisso, mas ele me pareceu bastante arrependido da sua atitude péssima.

-Ah, sei lá, o único conselho que posso te dar é fique longe dele, digo por ser amiga do próprio e saber o quão babaca ele é.

-Fique tranquila que sei lidar muito bem com tipos de caras como o Ruel.

-Gostei de você.-Ela sorrir.-Seremos grandes amigas.

-Ah, espero mesmo que sim.-Sorrio.

Eu gostei mesmo da Mary, apesar de ser amiga do Ruel, não passa pano para as atitudes dele.

-Mary, você esteve fora por um ano, não é? Não acha que o Ruel pode ter mudado?

Ela rir...

-Não mesmo, se tem uma coisa que eu conheço bem são Ruel, Simon e Alex, esses daí não irão mudar da água para o vinho do nada.

-Simon e Alex?

-São os nossos outros amigos, não os conheceu ainda?

-Não.

-Te apresento depois.

-Okay Mary.

Olhamos para o mar e lá estava o Ruel, arrasando no surf como sempre.
Ele fica linda sob a luz do sol da manhã.

-Se tem uma coisa que não muda, é o quanto o Ruel é bom no surf.-Mary, comenta.

-É, ele realmente é bom.-Concordo.-Mary, eu tenho que ir, preciso terminar alguns desenhos, avisa ao Ruel que tive mesmo que ir.

-Você desenha?

-Sim.

-Depois quero ver.

-Claro.-Sorrio.

-Deixa seu número de celular, eu passo para o Ruel, e ele te liga, ai você explica melhor, eu me enrolo explicando as coisas, acredite.-Ela rir.

-Tá, anota ai.

Mary pega seu celular e disca meu número enquanto eu digo.

-Pronto, salvei.-Ela diz.

-Obrigada.

Pego minhas coisas e então sigo de volta para casa enquanto observo o Ruel fazer suas manobras ótimas no surf. Ele é lindo, isso eu não posso negar, se não fosse um idiota pegador, eu até me interessaria.

feel somethingOnde histórias criam vida. Descubra agora