•Brandy vision•
O Ruel me convidou para um passeio e disse que logo depois me apresentaria para suas irmãs. Eu não podia dizer não, então estou aqui, terminando de me arrumar.
Já pronta, pego minha bolsa, coloco meu celular e dinheiro, então saio do quarto e desço. Mamãe estava assistindo TV, me sentei ao seu lado no sofá, para poder esperar o Van Dijk.
-Aonde vai?-Mamãe pergunta, após me analisar.
-Sair com um amigo.
-Amigo?
-Sim mãe, amigo.
A campainha toca...
-Deve ser seu amigo.
Me levanto e dou um beijo no rosto dela.
Vou até a porta, abro a mesma e saio antes que a minha mãe resolva querer conhecer o Ruel.-Está estonteante, Lodge.-Ele me elogia.
-Você também não está nada mal, Van Dijk.
-Vamos?-Ele oferece o braço dobrado.
-Vamos.-Falo, aceitando.
•••
O passeio não foi nada demais, apenas andamos, conversamos, olhamos o mar, tiramos fotos, coisas assim, e também lanchamos. Agora o Ruel está me levando para conhecer suas irmãs, não sei por que ele quer isso, mas, eu gostei da ideia.
Paramos na varanda da sua residência, ele me olhou e depois abriu a porta.
-Você primeiro.
-Obrigada.-Agradeço, entrando na casa.
Ele entra em seguida, e então fecha a porta.
-Sylvie, Coco, cheguei com a Brandy.
As garotas saíram da cozinha de imediato.
-Oi meninas.-Digo.
-Oi Brandy.-Elas falam juntas.
-Bran, essa é a Sylvie e essa é a Coco.-Ele aponta para cada uma as distinguindo.
As cumprimento com um aperto de mão.
-Estão namorando?-Coco pergunta.
Olho confusa para o Ruel.
-Não, Coco, somos amigos.-Ele responde.
-Dariam um belo casal.-Sylvie comenta.
-Sylvie, não.-Ruel a adverte.
-Desculpa, só observei os dois achei que seriam um belo casal.
-Guarde suas observações para você.
-Tudo bem, Ruel.-Digo.-Vocês são lindas, meninas.
-Obrigada.-Dizem juntas.
-Você também é.-Coco sorrir simpática.
Elas são tão fofas...
-Vamos para o meu quarto.-Ruel me puxa em direção a escada que dá acesso ao andar de cima.
-Foi um prazer conhecê-las, meninas.-Digo.
-Prazer foi nosso.-Sylvie diz.
Subimos as escadas e fomos direto para o quarto do Ruel, assim que entramos, ele fechou a porta.
-Fique a vontade.-Ele diz tirando seus sapatos.
Deixo minha bolsa sobre uma poltrona e tiro meus sapatos também.
Observo o quarto do Van Dijk, atentamente, é bem arrumado, achei que seria uma zona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feel something
Fanfiction❪ ruel van dijk ❫ ❝então me ame agora ou deixe-me ir.❞ onde uma aposta entre Ruel e seus amigos, destrói o coração de Brandy. ⵌ cover by @alaskayxc ❪skysolo, premades❫ ⵌ started: 25 de dezembro de 2019 ⵌ finished: 29 de dezembro de 2019