~8~

234 47 25
                                    

Ruel vision•

-Por que você quer tanto ficar com a Brandy? Ontem você foi embora todo irritadinho depois que ela saiu sem te beijar.-Mary pergunta.

-Não acredito que você veio aqui em casa para me perguntar isso.

-Vim sim.-Ela se senta no sofá, cruza as penas e os braços, então me encara esperando uma resposta para a pergunta anterior.

-Talvez eu esteja afim dela.

Mary rir alto como se o que eu tivesse acabado de falar, fosse uma piada e das boas.

-Você? Afim de alguém? Me poupe Ruel.

-Por que não estaria? Eu não sou feito de pedra.

-Não, realmente não é, só que é um babaca pegador, reconheça isso, Ruel.

-Eu não sou um babaca, estou apenas querendo viver a vida da maneira mais emocionante, possível.-Rebato.

-Então, querido.

-Mas dessa vez é diferente.

-Ai Ruel, não minta, não pra mim, eu te conheço, o que você vai ganhar se conseguir ficar com ela?

-Nada, Mary, eu realmente só quero mesmo ficar com ela, só isso, não tem nada demais.

-Você nunca insistiu tanto em alguém, fala logo o que você, Alex e Simon estão tramando, eu conheço vocês.-Ela diz, ainda desconfiada. Por que ela tinha que me conhecer tanto?

-Mary, se vai continuar, é melhor ir embora, não quero discutir com você.

-Okay.-Ela se levanta do sofá e vai até a porta, então me olha novamente.-Se você magoar a Brandy, eu não vou te perdoar. E saiba que se você estiver tramando algo, eu vou descobrir.

-Me diz, por que essa preocupação toda por alguém que você conhece há três dias?

-Ela é incrível, Ruel, não merece sofrer novamente.

-Novamente?-Pergunto muito curioso.

-O primeiro amor e namorado dela se matou há dois anos atrás, Ruel, ela entrou em depressão e só se recuperou há um ano atrás. Ela é uma pessoa muito sensível apesar de não parecer, nem demonstrar, eu não deveria te contar isso, mas pense nisso.-Ela abre a porta e se retira.

Okay, dessa, eu não sabia, por que ela não me contou sobre isso? Será que ela vai me odiar se descobrir sobre a aposta? Não, eu não devo me perguntar essas coisas, afinal, eu não tenho culpa do suicídio do namorado dela, o que isso teria haver comigo? Com nós dois? Nem o "nós dois", existe.

A porta se abre novamente, achei que seria a Mary novamente, mas é o Alex e Simon.

-Uma pena não ter conseguido o beijo ontem, eu até tentei ajudar.-Simon diz, mas eu sabia que ele estava se sentindo vitorioso.

-Ah Simon, espere e verá.-Digo.

-E ai? A Mary estava aqui?-Alex, pergunta.

-Sim, ela está desconfiada de nós, acha que estamos tramando algo por que eu quero muito ficar com a Brandy.

-Poxa, ela nos conhece tão bem.-Ele se joga no sofá.-O que você disse para ela?

-Que eu poderia estar afim da Brandy.

-E ela acreditou?-Simon, pergunta.

-Para ser sincero.-Me sento no sofá.-Acho que não.

-Sabia.

-Não vai desistir da aposta, vai? Você teria que nos dar a grana por desistir, certo?-Alex pergunta.

-Não mesmo, eu ainda consigo isso, e não precisa ajudar.-Olho para o Simon que sorrir ao perceber a indireta.

-Boa sorte.-Ele diz, ainda sorrindo.

-Obrigado.

-Vamos andar de skate, sem garotas hoje, Ruel, você está liberado de tentar conseguir esse beijo.-Alex diz, animado.

-Até que enfim um descanso.

-Pegue seu skate e vamos para a pista.-Simon grita.

-Ei.-Coco sai da cozinha.-Não grite, Simon.-Ela o adverte.

-Desculpa Coco.-Ele sorrir.

Coco volta para a cozinha e eu subo para o meu quarto, pego meu skate e assim que desço as escadas, me deparo com a Sylvie.

-O que foi, irmã?

-Sempre saindo.

-Sim, claro. Nos vemos mais tarde.-Beijo seu rosto.

-Cuidado com esse skate, Ruelio!-Ela acautela.

-Okay, mas não me chame assim.

Ela rir e sobe as escadas.

-Ai Ruelio.-Alex zomba.

-Vamos logo, idiota.

Eu e os garotos saímos de casa e seguimos para a pista, é lá que eu me divirto e hoje não tenho que ensinar ninguém a andar de skate, é só eu e meus amigos, juntos, sem garotas.

feel somethingOnde histórias criam vida. Descubra agora