•Ruel vision•
Hoje passei o dia todo pensando em como vou conseguir falar com a Brandy e o que irei dizer, depois do que a Mary me contou ontem, que a Bran disse que não queria mais me ver, eu me senti muito mal.
Eu estou totalmente arrependido do que fiz, nunca imaginei que me arrependeria de algo que fiz, mas estou. Quero de verdade pedir desculpas a Brandy, mesmo sendo muito orgulhoso, vou quebrar esse orgulho por isso.
Estou esperando anoitecer para ir em sua casa, sei que é errado, mas irei subir no telhado da varanda que rodeia a casa e entrar na varanda do quarto da Brandy, é o único jeito de falar com ela pois sei que o irmão dela já sabe de tudo e ele nunca de deixaria entrar para falar com ela.
•••
Já é noite e eu estou a caminho da casa da Lodge. Ao me aproximar da residência, observo toda a estrutura pensando em como irei subir no teto da varanda. A luz do quarto da Brandy está apagada, e por sorte, a porta da varanda está aberta. Me aproximo da casa pelos fundos e então subo na sacada da varanda de baixo, escalo uma estaca de madeira grossa para poder chegar no teto, assim que consigo, ando sobre o teto, com cautela, até chegar a varanda do quarto da Bran. Como eu iria pular lá dentro? O teto que eu estava usando como solo, termina um pouco antes de chegar a varanda da Brandy. Resolvo arriscar, tomo distancia e pulo na direção da varanda, porém, apenas o que consegui foi ficar pendurado, segurando na sacada de vidro. Se eu cair, eu irei me quebrar todo, é muito alto.
-Okay, não olha para baixo, Ruel.-Falo para mim.-Brandy.-A chamo baixinho, afinal, não queria chamar atenção de todos na casa.-Brandy, me ajuda!-Chamo novamente.
-Ru... Ruel?-Ela pergunta, surpresa ao aparecer na varanda.
-Oi.-Sorrio.-Poderia me ajudar, por favor, meus braços estão cansados.
-Eu poderia te deixar cair, não é?
-Brandy, por favor.-Peço.
-Eu quero muito te jogar lá embaixo.-Ela diz, vindo até a mim.
-Se você me empurrar, eu te puxo e você vem junto comigo.
-Eu vou te ajudar, mas você vai embora.
-Não.
-Então tá.-Ela me dá as costas para voltar ao quarto.
-Tudo bem, tudo bem, agora me ajuda.
Ela vem até a mim e me estende a mão, seguro na mesma e então ela me puxa com dificuldade para dentro da varanda, pulo a sacada com sua ajuda e pronto, estou seguro.
-Agora tchau.-Ela entra no quarto e eu vou atrás.
Antes que ela pudesse abrir a porta do quarto para que eu saísse, a puxei pelo braço, assim fazendo nossos corpos colidirem, nossos olhares se cruzaram, mas logo a Brandy se afastou, nervosa.
-Você tem que ir embora.
-O que você está fazendo neste quarto escuro?-Pergunto, ignorando o que ela disse.
-Ruel, você precisa ir embora, agora.
-Não até conversarmos.
-Não temos nada para conversar.
-Temos sim.
-Então diga, Ruel, diga rápido e vá embora.
-Eu só... Só quero pedir desculpa, eu estou arrependido do que fiz.
Ela rir com ironia...
-Você não vale nada, Van Dijk. Saia daqui.
-Brandy, por favor, me perdoe.
-Ruel, você me magoou e muito.
-Não era a intenção, eu não achei que você ficaria magoada com isso, afinal, você me acha um idiota e não sentia nada por mim, então por que isso doeu tanto?
Em meio aquela escuridão, iluminada apenas por um abajur de luz fraca, pude ver lágrimas escorrerem sobre seu rosto.
-Por que eu te amo, idiota!-Ela diz, com a voz carregada e tremula.
Eu paralisei, não sabia o que dizer, como assim?
-Bran, eu, o que eu devo fazer?
-Me ame agora ou me deixe. Apenas deixe-me sentir seus altos e baixo antes que... Antes que a porta do meu coração se feche.-Ela diz, entre soluços.-Você sente algo por mim, Ruel?-Ela me encara a espera de uma resposta.
Eu não conseguia dizer nada, eu simplesmente travei, minha voz não saia, eu não conseguia raciocinar, só me mantinha a olhando.
-Entendi, Ruel, seu silêncio diz tudo, agora saia do meu quarto e me deixe sozinha.-Ela abre a porta.
-Não, Brandy, não.-É apenas o que consigo dizer.
-Sai Ruel.
-Não, eu não irei sair.
-Saia por favor.
-Não.
-Sai!-Ela grita.
-Não, precisamos falar sobre... Sobre isso.
-Sai, eu te peço, me deixe sozinha.-Sua voz falhou no final e ela soluçou.
-O que houve?-Millard pergunta, entrando no quarto.-O que você faz aqui?-Ele pergunta, assim que me ver.
-Mill, tira ele daqui, por favor.
-Tudo bem. Vamos Ruel, saia, ela não quer falar com você.
-Mas eu preciso de mais alguns minutos.-Peço.
-Não.-Ele me puxa pelo braço, me tirando do quarto.
A Brandy fecha a porta e então escuto ela gritar enquanto sou arrastado para o andar de baixo.
Millard abre a porta e me coloca do lado de fora da casa.
-Não volte mais ou eu não responderei por mim.-Ele diz, antes de fechar a porta.
Não, não, não, eu ainda tenho muito a dizer para ela, eu preciso. Isso não acada aqui, não acaba mesmo, eu vou tentar falar com ela mais uma vez, não hoje, mas tentarei novamente, ela precisa ouvir tudo que tenho a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feel something
Fanfiction❪ ruel van dijk ❫ ❝então me ame agora ou deixe-me ir.❞ onde uma aposta entre Ruel e seus amigos, destrói o coração de Brandy. ⵌ cover by @alaskayxc ❪skysolo, premades❫ ⵌ started: 25 de dezembro de 2019 ⵌ finished: 29 de dezembro de 2019