~10~

226 43 31
                                    

Eu e Millard passamos a manhã na praia com nossos pais e a tarde com nossos amigos, na praia também.
Eu tecnicamente fiquei de vela a tarde toda, o Mill e a Mary ficaram conversando mais entre eles, o Ruel ficou surfando com o Alex e o Simon, então, ou eu ficava totalmente sozinha, ou de vela, mas acompanhada, optei pela segunda opção, me arrependi.

-Está anoitecendo, eu e o Alex temos que ir.-Simon diz.

-Tudo bem, mano.-Ruel diz.

Os garotos se despedem e vão embora, deixando apenas eu, Mary, Mill e Ruel.

-Último mergulho?-Ruel pergunta, parando a minha frente.

-Não, não Dijk.

-Ah, vamos lá, nem está tão fria.

-Não.

Ele se agacha, em um movimento rápido, me joga em seu ombro como um saco de babatas, e levanta, o mesmo vai correndo até o mar, enquanto eu bato em suas costas, pedindo para ele me colocar no chão, mas sem segurar a risada, afinal, era divertido.

-Não me joga, Ruel Van Di...-É a única coisa que consigo dizer, antes dele me jogar na água a pular também.

-Está boa, não é?-Ele rir.

-Idiota.-Bato em seu braço.

-Aw, doeu.-Ele brinca.

O loiro joga água em mim, e foi então que iniciamos uma guerra d'água, só encerramos quando pulei em suas costas e ele mergulhou comigo.

Foi divertido, mas já saímos pois esfriou mais.

Estamos sentados na areia, novamente, estou batendo os dentes, realmente está muito frio. Abraço minhas pernas contra o peito e tento acalmar a tremedeira.

-Toma.-Ruel coloca seu casaco aveludado, laranja, sobre minhas costas, e isso realmente melhorou um pouco.

-Mas e você?

-Não estou com frio.

-Bran, vou levar a Mary em casa.-Millard diz, se levantando, e ajuda a Mary a se levantar.

-Okay.

Eles seguem na direção da minha casa, talvez o Mill fosse pegar algo antes.

-Não façam nada que eu não faria!-Grito.

Eles me olham e começam a rir...

-Até que enfim, só nós dois!-Ruel comemora.

-E por que essa felicidade toda?

-Eu gosto de ficar sozinho com você.

-As vezes sua sinceridade me assusta.-Digo, vestindo o casaco para esquentar meus braços.

Ruel sorrir e não diz nada.

-Escuta esse som, eu usaria isso para base de música.

Paro e tento entender sobre o que ele está falando, até perceber que é sobre o som do mar.

-É realmente muito bonito e relaxante.

-Podemos ficar aqui por um tempo, só ouvindo isso.-Ruel se aproxima mais de mim e me abraça.-Eu esquento você se estiver com muito frio.

-Tudo bem.-Me aconchego em seus braços longos.

Eu estava me sentindo protegida, sentia que nada, nenhum mal poderia acontecer comigo enquanto estou nos braços do Van Dijk, eu gostava dessa sensação, como gostava.

Ficamos longos minutos assim, até ouvir o Millard chamar meu nome, bem distante.

-Acho que tenho que ir, meu irmão está vindo me buscar.

-Ah, não mesmo.-Ele diz, recolhendo nossas coisas e se levantando.

Ruel me puxou, fazendo-me levantar e começou a correr na direção oposta a minha casa.

-Eu preciso ir para casa, está de noite e está frio.-Digo.

-Não agora, preciso de mais tempo com você, Lodge.

Ele puxa para detrás de uma árvore, e então nos escondemos. Minhas costas estavam encostadas no tronco da árvore, e o loiro alto estava em minha frente, olhando algo atentamente.

-Ruel...-Ele coloca o dedo indicador sobre meus lábios, pedindo silêncio, o que me fez sorrir do seu gesto.

-Shiu... Seu irmão já está indo.

Tiro seu dedo de meus lábios, e antes que pudesse soltar sua mão, ele segura a minha, que entre a sua, parecia um nada de tão pequena, ou talvez a mão dele que seja grande demais.

-Ele já foi.-Diz, finalmente me olhando.

-Ruel, estamos juntos a tarde toda, pra que mais tempo?

Ele apoia uma de suas mãos no tronco, passando o braço um pouco acima dos meus ombros, e então com a outra não, acaricia minha bochecha.

-Eu te quero mais do que imaginava.-Ele diz, quase que num sussurro.

-Ruel, você não vai conseguir ficar comigo.-Minto, eu já estava totalmente, completamente rendida por ele.

-Não? Então por que está olhando para a minha boca, desse jeito?-Ele sorrir.

Droga, como eu não percebi?

-Eu só estava observando seus detalhes.-Olho em seus olhos.

-Tá querendo me desenhar ou sonhar comigo? Para querer gravar cada detalhe meu em sua mente.-Ele dá uma piscadela.

Respiro fundo e reviro os olhos.

-Para de ser idiota.-Digo.

Ruel apenas sorrir e segura em minha nuca, eu sabia o que iria acontecer, e dessa vez não iria impedir, eu desejava aquilo, e talvez tanto quanto ele.

-Dessa vez você não vai fugir, Lodge.

~E nem quero.~ É o que penso...

Nossas faces estavam se juntando aos poucos, por que demorar tanto? Tentei selar logo nossos lábios, mas fui impedida por levar um belo susto com o meu irmão me chamando, ele está muito próximo.

-Achei vocês!-Millard diz, ao aparecer atrás da árvore, de surpresa.

Van Dijk se afastou de mim, rapidamente. Nos encaramos e ele riu nervoso.

-Oi Mill.-Digo.

-Vamos, nossos pais preparam um jantar maravilhoso.-Ele diz, recolhendo minhas coisas que estavam no chão.

-Tudo bem.-Tiro o caso que o Ruel havia me emprestado e entrego a ele.-Obrigada. Tchau.

-Tchau.-Ruel diz, desanimado.

Eu e o Mill, seguimos para casa, enquanto eu olhava para trás, assim observando o Ruel se sentar no chão e sussurrar um palavrão, consegui ler seus lábios. Sorri da sua atitude.

Uma pena que não tenha sido dessa vez. Eu queria bater no Millard, mas isso seria meio óbvio, eu estaria demonstrando o quão decepcionada e irritada fiquei por ele ter aparecido. Mas tudo bem, quem sabe numa próxima?

feel somethingOnde histórias criam vida. Descubra agora