~16~

337 44 45
                                    

-"Olá Brandy Lodge, eu queria ter dito algumas coisas naquela noite mas a senhorita não me permitiu, então, escreverei, e afinal, acho que sou melhor escrevendo do que falando."-Inicio a leitura em voz alta, pois só queria imaginar a voz do Ruel em minha mente. Então prossigo.-"Eu tecnicamente, estou aqui para dizer o óbvio, que eu fui um idiota, babaca, imbecil, tosco e tudo mais que possa definir o sem noção que fui, mas devo dizer-lhe que nunca estive tão arrependido de algo que fiz, na minha vida, como estou agora. Você não merecia aquilo, e eu não sei como eu pude ser tão cego e não perceber isso. Você é valiosa, Brandy, e a sensação de ter perdido a pessoa mais incrível do mundo, me domina todo dia. Eu não sei quando aconteceu, mas sinto que você, Lodge, com seu jeito, com suas palavras, com simples gestos e atitudes, me fez mudar, é difícil acreditar que alguém pode mudar do nada, mas parece que você consegue fazer milagres, além de ser talentosa e linda, pode fazer milagres.
Eu sei que parti seu coração e talvez tenha sido de uma das piores maneiras que possa existir, mas saiba que não era e nunca foi minha intenção, eu apenas queria conseguir um beijo (isso foi realmente errado, eu sei), mas em nenhum momento eu queria te fazer se apaixonar por mim e depois te fazer sofrer.
Eu não mereço alguém como você, Brandy Lodge, e você merece alguém melhor do que eu, isso é fato, mas se você pudesse me dar mais uma chance, uma única chance, eu faria tudo diferente, colocaria no lugar cada pedacinho do seu coração partido por mim, e cuidaria dele com todo amor e carinho merecido, e você merece muito.
Eu sei que você tem medo de confiar em mim de novo, sei que ainda acha que sou o Ruel do início do verão, quando nos conhecemos, mas eu te garanto que deixei de ser cinquenta porcento daquele idiota de antes, não digo cem porcento pois sei que não aconteceu, você mudou parte de mim e eu preciso de você para me ajudar a mudar a outra parte.
Eu estou sedento por você mais do que poderia imaginar estar, eu necessito do seu abraço, do seu sorriso, até do jeito que você me chama de idiota, a sua voz é o meu analgésico e eu preciso ouvi-la.
Obrigado Brandy, obrigado por fazer deste, o melhor verão só por ter te conhecido. Sei que você está partindo agora, e não acho que essas palavras te farão voltar, mas eu só queria mesmo que você de alguma maneira ouvisse isso tudo, não consegui escrever nem metade das coisas que estavam em minha cabeça, tive um turbilhão de pensamentos, mas não quero escrever um livro."-Faço uma pausa pois as lágrimas já haviam me dominado.

-Quer que eu volte?-Mill pergunta, me olhando pelo retrovisor interno do carro, pois estava prestando atenção na minha leitura e no meu estado.

-Não, prossiga.-Digo.

-Devo mesmo prosseguir para o aeroporto?-Ele pergunta, insistente.

-Sim.

-Okay.

-"O que eu realmente quero que você saiba é que..."-Contínuo a leitura.-"Nem todos aqueles momentos foram falsos, nem todas as minhas tentativas de beijar-te, foi pensando naquela maldita aposta, um exemplo foi quando estávamos no meu quarto, tudo ali foi tão verdadeiro e sincero, cada palavra dita e cada gesto meu, até aquele verso da minha música que cantei, foi para você, e acho que foi ali que percebi que estava apaixonado por você, eu tentei ignorar aquilo, aquela sensação, eu não sabia como lidar, nunca havia me apaixonado antes, você foi a primeira, e talvez tenha sido por isso que continuei tentando conseguir aquele beijo, não era para vencer a aposta, era para mim, eu queria aquilo, se não quisesse, teria desistido pois eu odeio insistir em alguém até por cem dólares. Eu usei a desculpa de vencer uma aposta para me convencer de que só estava ali por isso e não por que o queria mesmo era estar com você, eu menti para mim mesmo e não deveria, poderia ter aceito que estava apaixonado, mas fui um imbecil, me perdoe, Brandy.
Eu também me senti muito feliz e impressionado quando vi o quadro que você pintou de mim, isso me deixou muito, muito mais apaixonado por você. Eu juro que não menti em nada que disse naquele dia. Acho que foi a primeira vez que alguém prestou tanta atenção em mim a ponto de enxergar detalhes mínimos e colocar em uma obra tão bem feita. Você é a pessoa mais incrível e especial, Bran.
Só tem mais uma coisa que eu quero dizer, e não disse naquela noite em seu quarto por que travei, fiz você achar que meu silêncio fosse a resposta, mas não era, eu pensei nela, mas não disse, então irei dizer agora. Eu te amo, Lodge."

Coloco a carta sobre o peito e levanto a cabeça, fitando o teto do carro. Fecho os olhos e respiro fundo para poder conter as lágrimas. Eu me senti muito bem e também triste lendo aquela carta, me senti tão tocada por aquelas palavras que deixei escapar um pensamento em voz alta.

-Eu te amo, Van Dijk.

--- end ---

feel somethingOnde histórias criam vida. Descubra agora